16 julho 2009

Seu céu

Levei uma rasteira da vida e caí nos lençóis da desilusão.
Me perdi entre nevoeiros e desabei para dentro de um vulcão.
Fui jogado ao alto pela força de uma ebulição e cai por cima de montanhas, bem distante das que imaginei passear.
Segui em direção à terra firme, procurando me guiar pela luz.
Senti dores que jamais imaginei pudessem existir.
Observei minhas antigas pegadas tentando me desligar de quando estive completamente fora de mim....
E então, de forma surpreendente fui arremessado às estrelas, bem em direção ao seu céu. E aqui quero ficar no seu céu....no seu céu!!!

3 comentários:

  1. Anônimo16/7/09

    Oiee...
    BeijossSS...


    ALUADO QUERER !


    QUERO VOCE !
    HUM... COMO EU QUERO !
    BEIJAR TUA BOCA
    RASGAR TUA ROUPA
    SENTIR TEU GOSTO E FICAR LOUCA.
    ACORDA MENINO !
    ME TIRA DESSE MARTIRIO
    VEM PERDER O JUIZO E CONHECER O PARAISO !
    SÓ EU E VOCE ! VOCE E EU !
    E AS LOUCURAS DE UM DESEJO MEU.
    QUERO VOCE !
    AI COMO EU QUERO !
    TE FAZER GEMER
    TREMER NO MEU QUERER
    SENTIR O MEU GOSTO E ENTENDER
    QUE NÃO ADIANTA FUGIR
    SE ENGANAR OU SE ILUDIR,VEM PRA MIM !
    SEM PROMESSA... SEM CULPA... SEM PRESSA.
    EU TE QUERO E VOCE ME QUER !
    TOTALMENTE ALUADOS
    UM HOMEM...UMA MULHER
    E UM DESEJO ... AMAR !!!

    Rosane Marega

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/7/09

    Oi meu amorzão nem preciso dizer o quanto amo vc né,e que vc é a estrela que brilha no meu céu...
    estou muito feliz com vc!
    AMO-TE

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/7/09

    Oiee...

    Estava pensando na vida em uma linda noite de verão
    Me perdi em minhas fantasias e senti algo estranho no coração
    Meus pés se soltaram do chão e me vi flutuando indo para o céu
    Distante da realidade que jamais imaginei vivenciar.
    Segui flutuando feliz, sendo levada por uma luz.
    Senti emoções incríveis que nunca imaginei sentir.
    Observei minha respiração e confesso que me assustei
    Percebi que estava completamente fora de mim.
    E então, como num toque de mágica... ERA O MEU CÉU!
    De repente de forma surpreendente, foi me arremessado uma estrela com a força de um vulcão que chegou e disse...
    eu quero ficar no seu céu... no seu céu!!!
    E eu... Sorrindo ... Aconcheguei a estrela em mim... e disse... sim!!!

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...