22 julho 2009

A cada dia

A cada dia que nasce tudo que mais quero é sentir seus beijos.
Em cada anoitecer o que mais quero é sentir seus abraços...
Sinto como se apenas a luz dos seus olhos e o brilho do seu sorriso me motivam para acordar e enfrentar o que esse mundo irá nos oferecer...
Acordo e trago seu rosto em meus olhos. Sei que enquanto estiver do meu lado... me amando serei uma das pessoas mais feliz do mundo.
Durante minhas noites, só você surge em meus sonhos e faz meu sono o melhor possivel.
Tudo que eu preciso esta em você...
Te amo....
Só você sabe como me fazer feliz. Você me completa.
Se pudesse resumir a felicidade em uma única palavra, ela seria... você.
Te quero o tempo todo.
A a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
Se tiver dúvidas do que sinto: feche os olhos e pense em tudo o que poderei te fazer de bom, pois assim viveremos enquanto a vida nos permitir.
Nunca se esqueça do amor que sinto por você!

7 comentários:

  1. Peter22/7/09

    Como é bom amar, dar-se ao outro, vivenciar o outro, se entregar ao outro.
    Como é bom ser amado, receber sem pedir, ser protegido, ser você sem medo.
    Existem formas de amar.
    Em todas elas, há pureza, há paixão, há um desejo pelo bem do próximo.
    Em cada ato do amor, pois amar só se faz em ações.
    Não se ama parado, mas se ama contemplando.
    Não se ama calado, mas se ama sorrindo.
    Não se ama sem amar.
    Amar é uma ação, é um fazer, é um ser.
    Seja amor para quem você ama.
    Seja amor para si mesmo.
    Seja amor para a vida.
    Como é bom amar...
    Como é bom ser amado...

    ResponderExcluir
  2. Sirlei L. Passolongo22/7/09

    Como é bom amar você
    Como é maravilhoso... Ser amada por você
    É um sentir mágico... Lindo e ao mesmo tempo estranho,
    Admitir que te amo... Vencer o meu orgulho... Meu ego
    Como é maravilhoso adormecer em seu peito...
    Ouvir as batidas do seu coração...Sentir sua respiração,
    Como é maravilhoso acordar em seus braços... Do seu lado
    Receber seu afago... Seu beijo...
    E ouvir você dizer... Eu te amo! Eu te amo!
    Vencer seu orgulho... Seus medos... Seu ego
    Seus segredos...
    Como é bom amar você
    Ser seu sonho... Seu desejo
    Ser seu presente... A razão da sua insônia,
    Da sua espera... Da sua inspiração,
    Ser a razão pela qual você ouve aquela música...
    Ser sua saudade... seu bem...
    Ser a razão do seu sorriso
    Seu feitiço...
    Ser... Seu adorado vício!
    Sirlei Passolongo

    ResponderExcluir
  3. Oiee...22/7/09

    Oiee...
    UAU!...que lindo professor...nossa... queria um amor desse...

    EU TE AMO!

    Sonhei com alguém como você, desde muito tempo, venho sonhando, e imaginando como seria olhar você bem de perto, tocar seu rosto, afagar seus cabelos...
    Imaginei nós dois juntos, sem tempo e sem medo.
    Dancei com você sob a luz do luar, peguei em suas mãos e fomos caminhar, apaixonados passeamos pelos parques, contamos nossas alegrias, contamos nossas esperanças, nossos sonhos...
    Demos voltas em árvores, sorrimos radiantes, contamos estrelas deitados na grama...
    Sonhei com você assim, exatamente como vejo agora, de olhos apaixonantes, de boca suave, e de perfume sedutor.
    Neste sonho pude imaginar tudo, pude ouvir o tom da sua voz, e saber que ela seria terna e calma.
    Pude sentir a maciez da sua pele, e sentir seu cheiro, o mesmo que agora sinto.
    Pude tocar em você, e sentir tanta emoção!
    A mesma emoção que neste momento faz meu coração disparar.
    Imaginei você em meus sonhos, fui construindo tudo isso, fui lapidando você, fui lhe inventando e cada vez mais, fui plantando você dentro de mim...
    Até que hoje, você já não é mais sonho, existe na minha realidade, e te amo com a mesma intensidade que um dia sonhei...
    Hoje, você está dentro de mim, tanto quanto nos meus sonhos, mas agora sem medo de acordar, pois você continuará a existir.
    Sonhei com você, imaginei você, busquei você, e te semeei.
    Enfim, você nasceu na minha vida, e eu te amo...meu Deus...eu te amo...eu te amo...EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  4. Eunice22/7/09

    Tem horas que o silencio faz parte do tudo que é nada!
    Os versos ficam na garganta, e a poesia é simplesmente o proprio amor!
    Mais forte que a ventania vieste com a maresia
    amor sem berço nem fim
    Foste o mar e o veleiro muito mais que o mundo inteiro
    Ficaste ancorado em mim
    Nem tormentas, nem naufrágios nem os mais negros presságios mudam as cores deste mar
    Só eu conheço os segredos
    só eu navego sem medos nas águas do teu olhar
    Gaivotas em vôo rasante vão trazendo, a cada instante notícias de outras mares
    Que me importam outras ilhas se eu descobri maravilhas guardadas no meu convés

    Que tua quarta seja de muita luz e paz.
    Eunice

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22/7/09

    Oi Edson, esta eu trouxe para você mostrar para o seu amor

    Vim te trazer um presente...
    Não repare o volume...
    Pois é pequenino...
    É uma pequena caixa...
    Muito bonita...
    Feita no pensamento pela imaginação...
    Foi grandiosamente decorada pelo desejo...
    E embalada pela gratidão...
    Nela coloquei...
    Aroma das flores...
    Um pedacinho do céu...
    Sorriso de uma criança...
    Um punhadinho da brisa da manhã...
    Uma pitadinha de luz...
    E uma linda canção...
    Coube também um abraço apertado...
    E um beijinho em seu coração...
    E saiba que tudo vai ser como você deseja, pois seu coração é amor, e quando é assim...tudo se conquista.
    Um grande amiga que torce muito por você

    ResponderExcluir
  6. Andréia- sua prima queridaaaaaa22/7/09

    Que lindo, não existe nenhuma palavra que resuma tanto sentimento, tanta emoção....
    Nem diga mais nada...
    Quando as palavras não vem, basta sentir, fechar os olhos e deixar fluir...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiee...22/7/09

    Oiee...

    Qualquer coisa no meu coração
    Vem dizer que isso é paixão
    De repente eu não conheço mais
    Meus desejos, sentimentos
    Eu só posso te dizer
    Que eu preciso de você
    Vem, deixa o amor acontecer
    Faz de conta que o mundo não tem pressa
    Até o dia amanhecer
    Eu e você, eu e você
    Se eu soubesse como te explicar
    O que as palavras não sabem falar
    Minha voz calada de emoção
    Já fala tudo, mesmo mudo
    Tento sempre te dizer
    Que eu preciso de você
    E...não quero te perder
    porque não sei como dizer
    Meu Deus...como amo voce!!!

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...