19 julho 2009

Nada impedirá

Possa existir mil obstáculos, mas nada impedirá que meu amor por ti morra.
Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para ti ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvir, direi uma só frase: Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutará junto ao vento: Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.




Sílvio C. R. Lopes

4 comentários:

  1. Oiee...19/7/09

    Oiee...
    Bacios per te nel cuore...professor!

    Addormentarmi così


    Addormentami così,
    fra le tue braccia,
    mentre tu mi baci
    mi baci sempre più.

    Addormentami così,
    sul tuo respiro,
    labbra sulle labbra
    e non svegliarmi più.

    Bocca a bocca,
    cuore a cuore,
    soffrire insieme
    morire insieme.

    Addormentami così
    e non svegliarmi più.

    Addormentami così,
    sul tuo respiro,
    labbra sulle labbra
    e non svegliarmi più.

    Bocca a bocca,
    cuore a cuore,
    soffrire insieme
    morire insieme.

    Addormentami così
    e non svegliarmi più.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/7/09

    E eu te amo meu amorzão!!!

    ResponderExcluir
  3. Vagner20/7/09

    Mais real que fazer da vida um sonho,
    é fazer do sonho uma vida,
    pois nem sempre temos a vida que sonhamos,
    mais sempre teremos um sonho para viver.
    Vagner

    ResponderExcluir
  4. Jander Xavier20/7/09

    Como sentir tristezas se tivemos tantos momentos de alegria.....
    Como falar em desamor se vivemos tantos momentos de amor..
    Como querer fugir do passado se foi através dele que conheci você....
    Como achar triste a sua ausência se existe saudade para me associar..
    Como pensar em meus sonhos se prefiro a sua realidade...
    Como desistir das flores se eram elas que você me dava...
    como dizer que a chama de um grande amor acaba se ela permanece....
    Como posso chama-lo de amiga se para mim você é muito mais...
    Como posso lhe pedir ajuda se o meu problema é você....
    Como não querer pensar em você se você ja tomou conta da minha vida..
    Como esquecer isso tudo se é preciso acreditar em um novo tempo, em uma dimensão diferente, onde haja espaço para todos...
    È preciso acreditar na força e no poder de si mesmo e no poder da verdade, na vontade de querer e poder ser feliz.
    E preciso acreditar que necessitamos e devemos lutar por um ideal, que a vitoria sera fatal, que o amor ainda existe, que a vida tem sabor de mel, que a felicidade esta acima do horizonte como um caminho,que esta proximo na sua vida porque é preciso acredita no sim e nunca pensar em dizer um não.
    é preciso acreditar no caminho da vida para saber cativar tudo que deseja e o faça feliz, poque se no caminho você encontrar espinhos , saiba que você e a rosa; se encontrar pedras, saiba que você e o diamante.
    E preciso acreditar que você não e como o lago que se satisfaz com os seus limites, mas sim como o oceano que esta disposto a encontrar novos horizontes.
    Como acreditar em tudo se nosso amo não foi eterno...
    Como ter ilusões se você foi minha desilusão...
    Como e dificil sorrir quando se que chorar..
    Como dize adeus se existe esperança de um novo reencontro..
    Como pensar em chorar , calar, sofrer, esquecer se um dia com certeza irá voltar.

    Jander Xavier

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...