13 julho 2009

Coração apertado...

Meu amor não é uma obsessão é pura saudade do meu coração
Tua ausência está me maltratando
Sinto demais a tua falta
É como se o meu coração estivesse em minhas mãos
Tenho saudade do teu sorriso
Da melodia da tua voz
Hoje a brisa fresca soprou e com ela senti teu perfume
Senti um aperto no coração
Onde andará aquele brilho que conduzia a minha vida
Que somente ao teu lado eu via
Por onde andas meu amor
Cadê aquele calor que me aquecia
Junto ao teu peito nos unindo, tornando-nos dois em um, e em todos os dias
Hoje o sol não tinha brilho, pois você esqueceu-se de voltar e fazer o sol tornar a brilhar
Volta logo estou aqui a te esperar
E com o coração apertado sem saber quando você chegará

Angela Lugo

7 comentários:

  1. Anônimo13/7/09

    O Amor é uma das armas mais fortes que existe,pois ao mesmo tempo que constroi coisas lindas,ele pode destruir uma vida...

    Ana Gabriela de Siqueira Santos

    ResponderExcluir
  2. Fernando13/7/09

    "O verdadeiro amor é como um vulcão: nasce lentamente, se torna forte e poderoso, pode adormecer, mas ao despertar-se, torna-se capaz de ultrapassar qualquer muralha."

    Fernando Vieira

    ResponderExcluir
  3. A maior parte das pessoas vê no problema do amor, em primeiro lugar, o problema de ser amado, e não o problema da própria capacidade de amar.

    Erich Fromm

    ResponderExcluir
  4. Fernanda13/7/09

    Coração apertado é bom, sinal que esta carregadinho de amor, faz surgir a esperança, da lembrança, a gente volta a esperar, a sonhar.
    Estou passando rapidinho, minha vida anda em redemoinho, mas não poderia deixar te abraçar.
    Espero que tudo esteja bem em tua família.
    Grande abraço.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13/7/09

    Edson, o toque vai para a autora Angela!
    "Coração Apertado" de tanta saudade!..
    Lindo seu sentir e a forma como o expressa!..
    É bom ler seus escritos!..
    Eduardo

    ResponderExcluir
  6. Janete14/7/09

    O dia mais belo: hoje
    A coisa mais fácil: errar
    O maior obstáculo: o medo
    O maior erro: o abandono
    A raiz de todos os males: o egoísmo
    A distração mais bela: o trabalho
    A pior derrota: o desânimo
    Os melhores professores: as crianças
    A primeira necessidade: comunicar-se
    O que traz felicidade: ser útil aos demais
    O pior defeito: o mau humor
    A pessoa mais perigosa: a mentirosa
    O pior sentimento: o rancor
    O presente mais belo: o perdão
    o mais imprescindível: o lar
    A rota mais rápida: o caminho certo
    A sensação mais agradável: a paz interior
    A maior proteção efetiva: o sorriso
    O maior remédio: o otimismo
    A maior satisfação: o dever cumprido
    A força mais potente do mundo: a fé
    As pessoas mais necessárias: os pais
    A mais bela de todas as coisas: O AMOR!!!

    Madre Tereza de Calcutá

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14/7/09

    Oiee...
    Beijos professor...

    Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.
    E como dói amar em silencio escondida em si mesma...sem poder falar eu sei amar...

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...