17 agosto 2009

A qualquer hora

A qualquer hora em que chegares, sentarás comigo à minha mesa.
A qualquer hora em que bateres a minha porta, o meu coração também se abrirá.
A qualquer hora em que chamares, eu me apressarei.
A qualquer hora em que vieres, será o melhor tempo de te receber.
A qualquer hora em que te decidires, estarei pronto para te seguir.
A qualquer hora em que quiseres beber, eu irei a fonte.
A qualquer hora em que te alegrares, eu bendirei ao Senhor.
A qualquer hora em que sorrires, será mais uma graça que o senhor me concede.
A qualquer hora em que quiseres partir; eu irei à frente nos caminhos.
A qualquer hora em que caíres, eu estenderei os braços.
A qualquer hora, em que te cansares, eu levarei a cruz.
A qualquer hora em que te sentires triste, eu permanecerei contigo,
A qualquer hora em que te lembrares de mim, eu acharei a vida mais bela.
A qualquer hora em que partires, ficarás com a lembrança de uma flor.
A qualquer hora em que voltares, renovarás todas minhas alegrias.
A qualquer hora que quiseres uma rosa, eu te darei toda roseira.
Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar uma amizade que não seja toda, de todos os instantes e para todo bem.
Não tenho o nome do autor
Imagem da Internet

5 comentários:

  1. Oiee...17/8/09

    Oiee...


    Pessoinha Especial é mais um Novo dia e aqui estamos nós.
    Aí está você.
    O importante MESMO é você saber que você está aí e bem.
    Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia.
    Agradeça.
    Eu ja agradeci por voce estar ai!
    A partir de agora você retoma o contato com a magia de fazer parte da raça humana.
    Viva este evento como algo fantástico.
    Afinal, você também é um milagre da natureza.
    Cada manhã traz a oportunidade de sintonia com o universo através de múltiplos canais de percepção.
    Enquanto você ainda está no silêncio, na intimidade dos seus pensamentos, nos devaneios do espírito da rotina de mais um despertar, a vida se revela...
    Emocione-se com os fenômenos da natureza, a chuva, o vento , as nuvens, os trovões, os primeiros raios de sol que estão começando a colorir o céu ...
    E principalmente , emocione-se porque você faz parte deste espetáculo...
    Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.
    Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.
    Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente.
    Esperamos demais para ser pais dos nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.
    Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. quem sabe quão logo será tarde demais?
    Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.
    Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco.
    Deus também está esperando - esperando nós pararmos de esperar.
    Esperando nós começarmos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados.
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Sonia- veja que texto lindo17/8/09

    A cada dia que levanto
    A Deus agradeço a vida
    Me espreguiço, abro a janela
    Estou pronta pra mais um dia
    Nada temo, amo a Deus
    E sei que ele também me ama
    Conforta a minha alma
    Me fortalece na fé
    Me mostra seu poder
    Deus Pai, Filho e Espírito Santo
    Tmbém acredito e peço
    Na intercessão dos santos
    Que foram pessoas puras
    Que Deus os presenteou
    Dando-lhes um lugar perto do Pai
    E o poder da intercessão
    Levanto certa da vitória
    Pois tenho deus sempre comigo
    Como escudo e fortaleza
    Que entrono em realeza
    Com minhas orações
    E assim passo o dia
    Deus onipresente, onisciente
    Sinto seu poder junto a mim
    Sei que ele me ama
    E isso me tranqüiza
    Pois sei a quem recorrer
    Nos momentos de angústia e dor
    Reconfortando a alma com seu amor
    E à noite agradecida
    Mais uma oração eu faço
    Agradeço pelo dia
    E louvo pelo cansaço
    Por estar com vida e energia
    Pra dormir noite tranqüila
    E enfrentar um novo dia
    Assim é o ciclo da vida
    Que eu consigo transpor
    Porque tenho Deus sempre comigo
    Me provando seu amor
    Me dando força e coragem
    Para alegre seguir
    E falar das maravilhas
    Que testemunhei em mim
    Quando o busquei aflita
    Desacreditada em desdita
    Só Ele me confortou
    E assim me fez sorrir
    Me fez forte, alegre e feliz.
    Porque tenho fé em Deus
    E o amo de todo o coração

    Helena Serena

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17/8/09

    Acredite
    Acredite na vida e em seu potencial...
    Acredite no amor e onde ele pode te levar...
    Acredite na paz e faça com que ela te envolva.
    Acredite na força do teu pensamento e em tuas emoções...
    Acredite no teu sentir.... e te desfaças de dogmas e conceitos...
    Acredite no teu desejo... na tua vontade... é Deus em ti...
    Acredite em tuas Esperanças... no teu vir a ser... mas viva o instante presente...
    Acredite em tuas conquistas e agradeça-te pelas tuas vitórias...
    Acredite em teus planos...é Deus em projeção!
    Acredite em teus sonhos...é Deus em contemplação!
    Acredite em ti mesmo!!! És Deus em ação!
    Acredite em Deus! E te encontrarás em teu irmão!
    Tenha uma maravilhosa semana!!!
    DEUS te Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Cesar17/8/09

    Estou feliz! Sou feliz.
    Já não sou aquele jovem triste desta geração florida que proclamam a paz se escondendo na ilusões das drogas.
    Sou Feliz sim!
    Pois estou guardado de baixo das asas de Deus.
    Sou realizado encontrei, o meu caminho já não ando mais Sozinho , tenho verdadeiro amigos ao meu lado e todos bem
    Seguro na presença do Senhor Deus.
    Sou sim! Sou Feliz.
    Pois já não faço parte de uma geração florida, não me escondo em pedaços de versos. Mas proclamando em versos que minha Vida foi mudada, a gora sim sou realizado.
    A gora quero que saibam, que sou vencedor e para o Mundo vou
    Declarar e gritar com autoridade! Mudei de vida pois deixei Deus
    Mim alcançar e seu nome vou Proclamar.
    Obrigado Deus pois sou feliz, já não mais mim vejo em sepultura,
    Aberta pela opressão o que eu vejo a gora e a minha redenção
    Diante de Te! OBRIGADO DEUS. OBRIGADO, OBRIGADO DEUS.

    Moreno

    ResponderExcluir
  5. Vanessa Lopes17/8/09

    Você em algum momento já questionou a si mesmo sobre as razões da sua vida? Afinal, porque e para que estamos aqui? Somos apenas um amontoado de células e moléculas vivendo sobre esse planeta por algum espaço de tempo, sem nenhum propósito ou objetivo maior, ou existe um plano ou um motivo especial pelo qual nós existimos?

    Creio que a certa altura da vida essas são perguntas que todas as pessoas fazem a si mesmas. Afinal, porque eu existo? Qual o sentido da minha vida? Infelizmente, muitas dessas pessoas, por viverem longe dos caminhos do Senhor, pensam suas vidas não terem nenhum sentido. Mas não é exatamente assim.
    O fato é que o ser humano precisa obter essa resposta, precisa ver em si mesmo uma razão para existir. Muitos passam suas vidas a procura dessas respostas, entretanto elas estão ao alcance de todos aqueles que se dobrarem diante do Senhor. Todos aqueles que recebem à Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de suas vidas acabam descobrindo da parte de Deus qual é o real sentido de suas vidas.

    Vanessa

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...