13 agosto 2009

Aconteceu...

Você aconteceu, e nem dei conta de que seria efemeramente eterno... e com a paz de um vulcão você implodiu em mim...
Simplesmente aconteceu, impregnou.. tatuou-se, e assim sem pudor nas palavras, sempre muito aberto, liberal, sem omitir vontades, taras, sempre muito claro, normal.
Você que nos açoites de beijos, me deixava atrevido, sem medida e sem limites...
me perdia pra me encontrar em seus braços...
mudava de lugar quando nada mais fazia sentido ao som dos gemidos....
ficava perto quando amanhecia de novo em mim.
Foi assim, a primeira vista, sem preliminares, partimos para o resultado final, sempre foi assim, não perdíamos tempo, não tínhamos tempo.
Possuístes minha alma, me tomou e domou, e eu deixei.
Me entreguei, me revelei, chorei por nós, parei nos portos onde as ondas arrebentaram em mim, corri entre as ruas, gritei seu nome, fingi ter calma, me enganei... tentando te esquecer.
Mas você aconteceu e eu amo amar o que há em mim!


Isolda Nunes

10 comentários:

  1. Oiee...13/8/09

    Oiee...pessoinha especial!
    Suas palavras de hoje me fizeram lembrar essa musica que eu amo!
    Beijossssss


    Lenha!


    Eu não sei dizer
    O que quer dizer
    O que vou dizer
    Eu amo você
    Mas não sei o quê
    Isso quer dizer...
    Eu não sei por que
    Eu teimo em dizer
    Que amo você
    Se eu não sei dizer
    O que quer dizer
    O que vou dizer...
    Se eu digo: Pare!
    Você não repare
    No que possa parecer
    Se eu digo: Siga!
    O que quer que eu diga
    Você não vai entender
    Mas se eu digo: Venha!
    Você traz a lenha
    Pro meu fogo acender
    Mas se eu digo: Venha!
    Você traz a lenha
    Pro meu fogo acender...
    Eu não sei dizer
    O que quer dizer
    O que vou dizer
    Eu amo você
    Mas não sei o quê
    Isso quer dizer...
    Eu não sei por que
    Eu teimo em dizer
    Que amo você
    Se eu não sei dizer
    O que quer dizer
    O que vou dizer...
    Se eu digo: Pare!
    Você não repare
    No que possa parecer
    Se eu digo: Siga!
    O que quer que eu diga
    Você não vai entender
    Mas se eu digo: Venha!
    Você traz a lenha
    Pro meu fogo acender...
    Mas se eu digo: Venha!
    Você traz a lenha
    Pro meu fogo acender...


    Zeca Baleiro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/8/09

    Olha Eu Aí...

    Olha eu aí viajando no seu sentimento
    Dentro do seu coração
    Olha eu aí de repente no seu pensamento
    Andando em sua direção
    Um brilho no olhar
    Da paixão que bateu
    E já era tempo
    De deixar acontecer, valer o seu desejo e o meu
    A gente à vezes deixa de amar por não ouvir o coração falar
    Por orgulho, vaidade ou sei lá o quê
    Não vale a pena sentir solidão
    Se eu posso dizer sim pra que vou dizer não
    Meu amor foi feito na medida pra você
    É só me deixar provar e amar
    Você vai ver
    Olha eu aí

    Zezé Di Camargo E Luciano

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Mensagem muito especial... obrigada!!
    Bjos..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13/8/09

    Tatuagem que a vida Faz no coração.
    Tempo que faz o coração
    Prisioneiro do amor,Onde a felicidade Comanda todos os desejos.
    Tatuagem que nada apaga, Uma marca incomparável.
    Um coração com seu nome Tatuado em minha alma.
    Tatuagem abençoada Um desenho criado pelos Anjos do Amor, Aprovado pela felicidade.
    Tatuagem de extremo tem valor.
    Tatuagem que é a conquista de sentimentos.
    Uma alma tatuada Em outra alma, Corações de mãos dadas. Olhos que fortalecem
    Corpos que se unem.
    Amor absoluto, Sentimentos sem limites.
    Preciosa tatuagem, Um amor Tatuado na Alma.
    FabianaOliveira

    ResponderExcluir
  5. Isabel13/8/09

    Segundo algumas pesquisas, estamos programados para desapaixonarmos depois de 18 a 30 meses de relação. Nesse momento, os sentimentos podem terminar, mas também podem se transformar em uma união controlada pelo coração e a cabeça.
    "quando se vive uma louca paixão, a pessoa identifica no outro o ideal de amor: é um estado de plenitude, em que entram em jogo as reações bioquímicas".
    A flechada do cupido altera profundamente as pessoas e os protagonistas vivem algo mágico que lhes conduz a um estado de sublime bem-estar. O outro se torna a meta e estar ao seu lado faz a vida mudar de cor, pois ela é contemplada pelo filtro do amor.

    Depois da idealização
    A pessoa flechada terá que passar por várias provas para que a paixão não se extinga depressa. A principal é reconhecer o outro tal como ele é, não como queremos que ele seja. Isso é possível apenas quando nos conhecemos o suficiente e aceitamos nós mesmos assim como somos, em vez de tentarmos nos completar com o outro.
    A transformação de uma paixão repentina em algo duradouro requer profundas mudanças internas. Entretanto, quem vive uma paixão nega seus defeitos e carências, crendo apenas que está sendo o protagonista de um verdadeiro amor.
    "Para que um flerte se transforme em amor, é fundamental que o casal aceite as carências",

    ResponderExcluir
  6. Verde13/8/09

    Viva a Vida como se fosse um filme cheio de coisas boas: muito amor, pouco drama e cheio de comédia!"
    ''Nada aconteceu por acaso... tudo tem seu propósito... se alguma coisa acontecesse por acaso, era o descontrolo do universo...''
    ''Não existe certo nem errado, existe apenas akilo k resulta e o k nao resulta''
    ''Quer dizer que existem razões para se ser cruel?

    Vcs justificam a morte de alguém, com auto-defesa? Isso é ser cruel, mas é justificável, mas é cruel... Existem razões para se se cruel?''
    ''De certeza que já vi muitos anjs, k pensei k eram humanos. anjos de cima''.
    ''Na minha vida existem mts anjos (anjos terrestres humanos)''
    ''Os anjos terrestres humanos têm a missão de mer amrem ou ensinarem'''
    ''A vida não tem sentido.... esse é o sentido da vida...''

    Grey Lady

    ResponderExcluir
  7. REINALDO LAMENZA13/8/09

    Amor a primeira vista"

    Olhar
    Suave
    Penetrante
    Convite
    Amor
    De
    Impacto
    Sorriso
    Falado
    Em
    Seu
    Seio
    Fiquei
    Odores
    Misturados
    Ardente Desejo...

    ResponderExcluir
  8. Amor à primeira vista é possível; mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar.
    Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.

    Shakespeare

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13/8/09

    Hoje me deu vontade de escrever
    Escrever não sei o quê, mas pra você
    Hoje me deu vontade de te abraçar
    De me perder em teus braços
    De me envolver em abraços
    Hoje me deu uma grande saudade
    Uma enorme vontade
    De me fundir em você
    Hoje me deu um imenso desejo
    De te amar
    De me soltar
    Hoje eu queria você
    Queria viver somente com você,
    Por você…
    Hoje eu só queria teu calor
    E me entregar ao cansaço
    De uma noite de amor
    Hoje eu queria ver teu rosto
    Sentir o suor no teu corpo esgotado de amar
    Hoje eu só queria dizer…
    Que te quero muito!!!
    Quero sentir seu corpo quente sobre o meu, suas mãos me acariciando, seus beijos, seu desejo….
    VOCÊ!
    Te amo meu Amorzão, simplesmente TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo14/8/09

    Não é a toa que eu estou me sentindo tão bem,
    encontrei você, foi amor a primeira vista.
    Este sentimento nos renova e nos abastece
    de energia.
    Antes de te conhecer, minha vida era uma rotina,
    agora me sinto mais viva, os momentos felizes
    se repetem com frequencia quando estou ao seu lado.
    Você me fez outra pessoa, mais confiante, segura,
    mais satisfeita com o mundo, e talvez seja por isso, que é tão facil retribuir tanto carinho que recebo, talvez seja por isso que eu me sinta tão feliz, porque ao te ver pelo primeiro instante, meu coração começou a pulsar mais forte,
    parecia até que ele ja queria dizer, que era você o meu grande amor.
    Hoje, mais do que nunca, acredito em amor a primeira vista, pois foi o que aconteceu comigo.

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...