11 agosto 2009

Como é bom

Como é bom!!!
Amar...amar...e amar
Como é bom sua sensibilidade de amar
Sua doçura de novamente, enfim me procurar...
É embalar os sonhos de outrora
Do amor que em meu peito ainda mora
Como é bom novamente poder sentir teu gosto
Suas mágicas palavras com o poder de inebriar-me
É com a suavidade de uma doce brisa a tocar-me
Como é bom amor, de novo sonhar, sonhar e sonhar...
E saber que também nunca deixou de me amar
Amor!!!
Tu és minha paixão desvairada
Mesmo ausente tem o poder de me deixar extasiado
Esta minha insensatez, em tempo algum acabará
E jamais, amor meu, existirá, palavras para expressar
Este meu insensato desejo de te amar
Porque enfim, você não existe sem mim...e nem eu sem você....
Oh!!! Meu doce e lindo presente!!!
Como é bom!!!
Amar...amar... e amar.

Helena Assis Chaves

14 comentários:

  1. Ana Lucia11/8/09

    Por todas as vezes que você me apoiou
    Por toda a verdade que você me fez ver
    Por toda alegria que você trouxe para minha vida...(Letra roubada vale neh???)
    Por tudo isso, te amo meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eliza para o Carlinhos11/8/09

    Como é bom amar e ser amada!!
    É muito bom amar uma pessoa e saber que ele está correspondendo o seus sentimentos!!
    O amor é uma coisa maravolhosa sem explicações pq muitas vezes nos o sentimos sem percber sem notar!!
    Isso é o melhor pq vamos descobrindo aos poucos o quanto podemos gosta de uma pessoa!!
    O amor é um sentimento verdadeiro que todos nos sentimos....
    Seja ele por pessoas , coisa, manias ou objetos.....
    A palavra amor não deve ser tida da boca pra fora!
    e uma coisa eu digo!!
    "Nunca provoques o florescer de um sorriso dizendo EU TE AMO, para depois fazer rolar uma lágrima pedindo: esqueça-me."
    Pois é um sentimento verdadeiro e por cousa dele muitas vezes tbm nos machucamos por acreditar em falsos amores!!
    Mas não devemos desistir pq um dia nos vamos encontrar o nosso amor de verdade....
    AMOR eterno!
    AMOR sincero!
    AMOR verdadeiro!
    Nunca desista do seu amor....pois ele pode chegar muito antes do q vc imagina!!
    " E nunca feche os olhos para o mundo, pois há pessoas no mundo que esperam pelo seu olhar."
    Eu sou muito feliz com o amor que encontrei pois tenho plena certeza dos meu sentimentos...
    Porque sei que seu o meu amor ñ seu viver mais...
    fico pensando a todo momento nele!
    E eu sei q meu amor me ama assim como eu amo ele !!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/8/09

    Menina dos olhos de mel
    Que me fascina
    Com quem quero junto ganhar o céu
    Para isso venha ser minha menina

    Ao seu lado
    Eu quero ficar
    Para não ter medo de amar
    e ao seu lado eu consegui esquecer meus fracassos

    Eu acordei e você estava ao meu lado
    Te abracei e te beijei
    Reparei que estava dormindo
    E pra mim, eu estava mentindo

    Com você eu quero ficar
    Uma vida contigo trilhar
    Para sempre poder te amar
    Por isso pergunto se comigo tu não queres namorar ?
    R. Mazzarioli

    ResponderExcluir
  4. jaqueline do Escritorio central11/8/09

    jaqueline do e.c.
    Oi edson td bem contigo? to eu aqui de novo
    Bejsssss


    *O Amor em Mim*

    Amor! Amar!
    Como é bom falar de amor!
    Como é bom poder Amar!
    Sentir no corpo um calor, quando se troca um olhar.
    Esquecer que o mundo existe na hora de beijar.
    Emudecer... sob o brilho do luar!
    Ao sentir em meu corpo suas mãos a me tocar.
    Não ter medo de nada e apenas sentir o amor.
    O tremor gostoso que nasce em um beijo.
    Sentir na pele percorrer o desejo.
    De estar com alguém...Você !
    E Amar !

    Rosane Marega

    ResponderExcluir
  5. Fernando Kobaia11/8/09

    Um dia você chegou
    Meu coração não acreditou
    Não sabia se era verdade
    Você na minha cidade

    Um abraço forte eu te dei
    Não soube como te be beijar
    Ainda bem que você me ajudou
    Com jeito me abraçou e depois me beijou

    O dia com você eu passei
    O primeiro de uma semana maravilhosa
    No fim do dia, na despedida eu chorei
    Mais do que quando se machuca com uma arma infecciosa

    De você não quero largar
    Pra que toda hora possa te beijar
    Morar comigo te proponho
    Mas não é mais um sonho.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/8/09

    Se estar apaixonada é querer ver a todo custo aquela pessoa que não sai do pensamento,
    é dilatar as pupilas, acelerar o coração, se perder nas palavras, bambear as pernas, tremer as mãos, quando esta pessoa está na sua frente,
    viajar nos sonhos quando nossos olhos se cruzam,
    sentir inexplicável alegria a irradiar num belo e largo sorriso quando apenas ouve a voz desta pessoa,
    mesmo com a incerteza se ela te ama ou te quer, encontrar motivos para desejar fazê-la feliz, então, posso dizer,
    estou apaixonada.

    ResponderExcluir
  7. Glauciane Carvalho11/8/09

    Eu sou uma amante incondicional da sensibilidade humana. Acho que deveríamos demonstrar mais o quanto amamos; descobrir sensações dentro de nós mesmos, muitas sensações, jamais sentidas é uma das mais belas faculdades que o ser humano possui; revelar o quanto as pessoas são importantes em nossas vidas, independente, de qualquer retribuição em troca ou reconhecimento, pois o amor em minha visão deve prevalecer sempre.
    Nossa ! Como é bom ter dentro do nosso "eu", o amor como sentimento precípuo, por isso, hoje trago um lindo poema de Vinícius. Ame sempre e incondicionalmente...isso fará bem aos que te cercam, mas principalmente a você que descobrirá a arte e o poder da faculdade de amar...

    Amo-te tanto meu amor... não cante
    O humano coração com mais verdade...
    Amo-te como amigo e como amante
    Numa sempre diversa realidade.

    Amo-te enfim, de um calmo amor prestante
    E te amo além, presente na saudade.
    Amo-te, enfim, com grande liberdade
    Dentro da eternidade e a cada instante.

    Amo-te como um bicho, simplesmente
    De um amor sem mistério e sem virtude
    Com um desejo maciço e permanente.

    E de te amar assim, muito e amiúde
    É que um dia em teu corpo de repente
    Hei de morrer de amar mais do que pude

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/8/09

    Que o tempo nao me deixe sofrer
    Que o tempo me ve amando
    E dizer a todo mundo como e bom amar
    Da minha lagrima brilha o amor

    Na expressao da felicidade
    Mantenho meu sorriso ilustrado
    Na face de um amor infinito
    Esse amor , que regista uma biografia

    Essa biografia que relata o conceito amar
    Coracao que guarda o singelo amor
    E o espelho reflete a minha face

    Porque ele sabe como e bom amar
    Essa palavrinha que muitos nao sabem
    A definir e dizer como e bom amar.

    Tania

    ResponderExcluir
  9. Saber amar e dar valor a quem te ama, sobre tudo saber dar valor ao significado da palavra "AMAR"

    Maputo

    ResponderExcluir
  10. Giuliane11/8/09

    Feitos um para o outro

    Se amar é querer estar juntos
    se amar é sentir saudades
    se amar for a busca do carinho
    de sentir o calor do teu corpo
    das batidas compassadas
    de dois corações em harmonia
    dos segredos, das confissões
    dos sentimentos em sintonia
    então vou morrer te amando
    te desejando te buscando
    mesmo que a distância
    entre mim e ti seja grande
    mesmo que seja impossível
    a convivência entre nós
    mesmo que seja proibido
    o que sentimos
    mesmo que digam
    ...é absurdo...
    continuarei te buscando
    continuarei te amando
    sonhando...
    como poderei não te amar
    se a doçura, o encanto
    que me das todos os dias
    se te busco, se me buscas
    se encontramos o que precisamos
    um no outro...
    se a carência que existe em mim
    é a mesma que existe em você...
    como não te amar se me buscas
    me acaricia com suas fantasias
    se me sentes perto e se delicia
    com o som da minha voz...
    como não gostar de sentir tudo isso
    se encontro tudo quanto
    preciso e anseio
    até aquele segredinho existente
    entre mim e você
    aquela cumplicidade
    em tudo o que sonhamos...
    fomos feitos UM para o OUTRO
    (autor desconhecido)

    ResponderExcluir
  11. ELIANA11/8/09

    Ouvindo uma linda canção pensei como seria bom estar ao seu lado em tão bela noite.
    Como gostaria de olhar em seus olhos e dizer o quanto te quero o quanto te desejo, tudo parece tão belo, é tão sublime quando o meu pensar passeia em seu lindo corpo, uma escultura feita à mão.
    Oh senhor, meu Deus como podes fazer tão bela, sem defeito algum, está linda mulher.
    Os seus olhos têm o brilho das estrelas, sua pele é como se fosse veludo de tão macia, tua boca um morango, tão vermelha e tão doce como mel.
    Como é bom sonhar com você menina ou mulher nem sei como a chamo, às vezes até penso em te chamar de Deusa, Deusa dos meus sonhos.
    Teu cheiro me lembra rosas muito bem perfumadas, o seu toque é parecido com a brisa quente de verão, é tão leve o seu toque e me passa tanto desejo de amar e ser amado.
    Que amor é esse tão imenso como o universo, que queima o peito como se tivesse uma enorme chama em meu peito.
    Que amor é esse que me deixa desorientado, me deixa a flutuar, não a nada mais gostoso do que amar e ser amado.
    Nada mais me perturba nada mais me põe medo, pois você me dá a coragem para enfrentar tudo e todos, não, eu não estou sendo cegado pelo amor, apenas necessito de você para viver, para seguir adiante, o teu sorriso me traz forças e o brilho que se concentra em seus olhos ilumina o caminho que devo seguir.
    Amar é ser feliz é estar maravilhado com a vida, com nossos sonhos.
    Amar é a coragem de olhar em seus olhos e dizer eu te amo.
    Amar é sempre viver de novas conquistas, é viver sempre o melhor e deixar o restante que se apague aos poucos.
    Amar é viver sempre um para o outro até que a morte nos separe.
    Como é bom te amar.
    Adilson Gonzaga

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11/8/09

    Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.
    Amo vc meu amorzão

    ResponderExcluir
  13. Oiee...11/8/09

    Oiee...
    Beijos pessoinha especial!


    Amor L Love You!

    Deixa eu dizer que te amo
    Deixa eu pensar em você
    Isso me acalma, me acolhe a alma
    Isso me ajuda a viver
    Hoje contei pras paredes
    Coisas do meu coração
    Passeei no tempo, caminhei nas horas
    Mais do que passo a paixão
    É um espelho sem razão
    Quer amor, fique aqui
    Deixa eu dizer que te amo
    Deixa eu gostar de você
    Isso me acalma, me acolhe a alma
    Isso me ajuda a viver
    Hoje contei pras paredes
    Coisas do meu coração
    Passeei no tempo, caminhei nas horas
    Mais do que passo a paixão
    É o espelho sem razão
    Quer amor, fique aqui
    Meu peito agora dispara
    Vivo em constante alegria
    É o amor que está aqui
    Amor I Love You)
    E Ela Tinha.... suspirado
    Tinha beijado o papel devotamente.
    Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades
    E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas
    Como um corpo ressequido que se estira num banho tépido.
    Sentia um acréscimo de estima por si mesma,
    E parecia-lhe que entrava enfim
    Numa existência superiormente interessante
    Onde cada hora tinha o seu encanto diferente
    Cada passo conduzia a um êxtase
    E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações
    Amor I Love You


    Composição: João Higino Filho.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12/8/09

    VOCÊ É O MEU PRESENTE DO CÉU
    =========================

    Eu rezei para que você viesse,
    Muito antes de nos conhecermos, sem saber quem poderia vir.
    Eu pedi a Deus que me mandasse uma amiga,
    Alguém escolhida só pra mim,
    Alguém que tivesse fé e sabedoria em seus atos.
    Uma amiga para ajudar-me e guiar-me nas tribulações diárias,
    Já que sempre em nossa vida,
    Nós precisamos de alguém para ouvir o que dizemos.
    Alguém que não nos julgará nem nos condenará,
    Mas apoiará enquanto falarmos.
    O caminho estreito que escolhemos seguir,
    Pode algumas vezes nos desanimar.
    E ter uma amiga para nos amparar na queda nos ensina a humildade.
    Quando eu pedi a Deus para mandar-me uma amiga,
    Apesar de muitas que vieram e partiram,
    Ele me deu muito mais do que eu jamais pedi:
    Ele me mandou Você.
    Agradeço, Senhor, por me mandares minha Amiga.
    Agradeço a Você por aceitar ser meu presente dado por Deus.

    **Silvia Schmidt**

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...