28 agosto 2009

Outra vez

Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços, o que eu nunca esqueci
Você foi, dos amores que eu tive,
O mais complicado e o mais simples pra mim
Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história que alguém já escreveu
E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez
Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi o caso mais antigo, o amor mais amigo que me apareceu.Das lembranças que eu trago na vida. Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez
Esqueci de tentar te esquecer, resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar quantas vezes eu tenho a vontade sem nada a perder, ah!
Você foi toda a felicidade, você foi a maldade que só me fez bem
Você foi o melhor dos meus planos e o maior dos enganos que eu pude fazer
Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez

Isolda

8 comentários:

  1. Anônimo28/8/09

    Você chega Com palavras doces
    Sorriso aberto Cheio de sedução
    E eu Coração aberto Cheio de esperança Fico logo em suas mãos
    Antes que perceba A paixão invade-me Entrego-me toda A essa coisa louca
    Em todos os lugares Vejo você
    A todo instante Ouço sua voz E então é isso Fico leve e solta A felicidade é tanta É amor... Outra vez.
    por Monica Ap . O.

    ResponderExcluir
  2. SOFIA28/8/09

    que alguem bata palmas...porque me deparei com uma verdadeira poeta apaixonada n é assim?Mt mt mt lindo, o amor é assim mesmo monico deixamos dessa maneira tão louca mas que o amor esteja sempre na tua vida querida pois seus verços transbordam esse amor!
    Parabens!!
    e um bom fim de semana !!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28/8/09

    Extremamente cativante!!!Cada verso, cada rima
    Faz destA MUYSICA atual e mostra um envolvente relacionamento verdadeiro!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo28/8/09

    Lá estavas tu, nua e sofrida, sem desejo e dorida,Procuravas o amor incessante, paixão voraz e inconstante,
    Sem mágoas perdias a dor, fugaz sentimentos sem cor,Querias o amor e sonhavas voar, querias a minha alma e eu sem ta dar...
    Sonhei contigo outra vez...Longe, longe, longe...
    Eras um ponto de luz na noite escura e fria, por onde descalça e nua ao longe te via,
    Um sarrabisco de giz no quadro negro e sedoso, um grito constante num chorar nervoso,
    Eras uma flor que nascia sem cor...Querias amor e eu sem to dar...Sonhei contigo outra vez...
    Vi-te lá, quase sem te ver...querias mais e eu sem querer...Eras chuva que molhava o tolo, maquina fotográfica que disparava sem rolo,
    Gritavas sem voz num luar sombrio, desejavas o meu toque para afastar o frio,Querias o meu corpo e eu sem to dar ...
    Sonhei contigo outra vez ...mas quem te queria era eu...

    ResponderExcluir
  5. Maria Helena28/8/09

    Não queria me apaixonar nunca quiz dar liberdade ao sentimento mas foi te encontrar pra mudar meu pensamento;
    Não acreditava em amor verdadeiro que podia fazer tão bem assim por isso você foi o primeiro
    e que seja único até o fim;
    Me mostrou que há ternura até num simples olhar
    que não precisa-se de juras pra em um amor confiar;
    Acabou com o meu medo libertou meu coração até desejo que tivesse sido mais cedo o despertar dessa paixão;
    Com você amar é uma bela canção do meu sentimento venha sempre cuidar vamos juntos nessa emoção de mãos dadas caminhar;
    E agora,meu grande amor,ouça-mepra mim amar era insensatez mas saiba se preciso fosse te amaria outra vez.

    ResponderExcluir
  6. Lei è stato il più grande dei miei casi
    Di tutti gli abbracci che non ho mai dimenticato
    Eri l'amore che avevo
    Il più complicato e più semplice per me.
    Lei è stato il migliore dei miei errori
    La storia più strana che qualcuno ha scritto
    E 'per questi e altri che mi manca
    Ricorda a tutti di nuovo.
    Eri sincera
    Ascolta più grave è accaduto a me
    Lei è stato il caso precedente
    Gli amici più che l'amore mi apparve
    I ricordi che portano la vita
    Tu sei il desiderio che mi piace avere
    Solo allora ti sento vicino a me.
    Ho dimenticato di cercare di dimenticare
    Ho deciso che voglio voglio
    Ho deciso di ricordare quante volte io
    Con nulla da perdere.
    Eri tutta la felicità
    Lei è stato il solo male che mi ha fatto bene
    Lei è stato il migliore dei miei piani
    E gli errori peggiori avrei potuto fare
    I ricordi che portano la vita
    Tu sei il desiderio che mi piace avere
    Solo allora ti sento vicino a me.

    É a musica gravada pelo Roberto, aqui em italiano. Ficou ainda mais gracinha na romântica lingua italiana....Apesar que prefiro o som da nossa lingua, pois a italiana é linda nos filmes...lá na Itália, eles faltam alto demais...e o romantismo da língua..vai embora...rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oiee...29/8/09

    Oiee...

    Lasciatemi dire che mi piace
    Fammi pensare di te
    E mi tranquillizza, accolgo con favore l'anima
    Mi aiuta a vivere
    Oggi ho detto pareti Pras
    Le cose il mio cuore
    Ho camminato nel tempo, andò in ore
    Più di passione passo
    E 'uno specchio per nessuna ragione
    Se ti piace, resta qui
    Lasciatemi dire che mi piace
    Let Me Love You
    E mi tranquillizza, accolgo con favore l'anima
    Mi aiuta a vivere
    Oggi ho detto pareti Pras
    Le cose il mio cuore
    Ho camminato nel tempo, andò in ore
    Più di passione passo
    E 'lo specchio per nessun motivo
    Se ti piace, resta qui
    Il mio petto trigger ora
    Io vivo nella gioia costante
    È l'amore che è qui
    Love l love you
    E aveva .... sigh
    Ha baciato il ruolo devotamente.
    E 'stata la prima volta che si scrive i sentimentalismi
    E il suo orgoglio gonfiava con il calore proveniente dal loro amore
    Come un corpo appassito si estende in un bagno caldo.
    Si stima un aumento di se stesso,
    E sembrava che finalmente
    In una vita estremamente interessante
    Dove ogni ora aveva il suo fascino diverso
    Ogni passo ha portato ad un ecstasy
    E l'anima è ricoperta da un lusso radiante del sentimento
    Love l Love you

    ResponderExcluir
  8. Lá estavas tu, nua e sofrida, sem desejo e dorida,Procuravas o amor incessante, paixão voraz e inconstante,
    Sem mágoas perdias a dor, fugaz sentimentos sem cor,Querias o amor e sonhavas voar, querias a minha alma e eu sem ta dar...
    Sonhei contigo outra vez...Longe, longe, longe...
    Eras um ponto de luz na noite escura e fria, por onde descalça e nua ao longe te via,
    Um sarrabisco de giz no quadro negro e sedoso, um grito constante num chorar nervoso,
    Eras uma flor que nascia sem cor...Querias amor e eu sem to dar...Sonhei contigo outra vez...
    Vi-te lá, quase sem te ver...querias mais e eu sem querer...Eras chuva que molhava o tolo, maquina fotográfica que disparava sem rolo,
    Gritavas sem voz num luar sombrio, desejavas o meu toque para afastar o frio,Querias o meu corpo e eu sem to dar ...
    Sonhei contigo outra vez ...mas quem te queria era eu...

    in
    http://poemassemrima.blogspot.com/2008/02/sonhei-contigo-outra-vez.html

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...