28 agosto 2009

É você

Sempre sonhei com você.
Era você!
Não sabia onde estava então... apenas te imaginava.
Pensei que fosse apenas sonho... um doce sonho.
E tanto te queria... mas me controlava
Você era apenas um sonho.
Não sabia que existia.
Mas não é sonho... é realidade!
Meu Deus é verdade!
Era você!
É você!
O sonho que eu sonhei !
A pessoa que imaginei e busquei em meus momentos solitários.
Não tenho mais duvidas, confesso... eu me apaixonei!
E esse amor não é imaginário... É você!
Era você!
É você! Ah!... como te quero do meu lado...



Rosane Marega

19 comentários:

  1. Eliane28/8/09

    Só você sabe como eu gosto, só vocÊ faz como eu gosto, nem mais nem menos.A medida certa, a carícia certa, o beijo, o toque, o cheiro, a pele, o ritimo, a força, o prazer, o movimento, os sussurros, o calor, a dor, o extase.Tudo isso eu só encontro em você minha leoa indomável, insacíavel, fonte inesgotável de prazer

    ResponderExcluir
  2. Oiee...28/8/09

    Oiee...
    Nossa!...que lindo...DOCÊ SONHO...
    LINDA REALIDADE...
    Beijos procê Pessoinha SPECIALE!!!

    ResponderExcluir
  3. Silvana28/8/09

    Eu te preciso como preciso do ar,
    O meu amor eu encontrei no teu olhar,
    O sentimento mais bonito eu senti,
    Foi em você que eu me descobri.
    Quando te olho sinto o meu coração.
    Ainda sinto o leve toque das suas mãos.
    Meu pensamento não consegue te esquecer,
    E o meu corpo necessita de você.
    Eu te amo, eu preciso de você
    Sem você não sei viver,
    Meu amor é só você.

    Heraldo.

    ResponderExcluir
  4. Julianna28/8/09

    É você meu amor
    Que encanta os meus dias
    Da luz aos meus olhos
    Da colorido a minha vida
    Só você me faz feliz.
    Será que não entende
    Por você eu faço tudo
    Você e meu mundo
    Faz parte do meu tudo
    Você e minha felicidade.
    É para você que dedico
    As minhas horas douradas
    Meus poemas de amor
    Cada palavra, cada traço
    E você amor minha fonte de inspiração
    Só com você me realizo
    Você é meu paraíso
    O meu sonho, meu abrigo
    A razão de minha vida
    O motivo da minha alegria.
    É você meu amor!
    Que me entende
    O meu olhar te diz tudo
    Cada gesto meu
    Cada palavra...
    Tem um significado para você
    Minha vida seria vazia sem você
    Não posso viver sem você
    Você o meu tudo
    O meu porquê
    O motivo da minha felicidade.

    Nadir Vilela

    ResponderExcluir
  5. Anônimo28/8/09

    Agradeço você, por permanecer em minha vida mesmo tão distante.
    Agradeço por você estar comigo em todos os momentos, e fazer com que eu não desista.
    Agradeço por deixar eu existir em você.Agradeço por saber que tenho em ti a minha Paz e Tranquilidade.Enfim agradeço por você existir em minha vida.

    Desconhecido

    ResponderExcluir
  6. Anônimo28/8/09

    Talvez alguma coisa faça-me acreditar que Você foi feito pra mim!! Que o meu sonho de um amor de verdade se contempla!Que as estrelas sejam testemunhas, e o vento o mais perfeito cúmplice!
    Não consigo entender se foi o brilho dos seus olhos ou a magia do seu sorriso q encantou-me!O tom da sua voz autoritária ficou gravado como musica.O seu jeito de me elogiar é o mais esplêndido que já vi!
    Você me encanta mesmo sem fazer esforços!Você me envolve sem nem precisar pedir!É como se eu estivesse presa a você na magnitude em que o sol brilha!Não me vejo sem seu olhar!Sem suas palavras!Hoje vejo a minha dependência sobre Você!É como se eu vivesse por Você!Respirasse porque Você existe!Se sair na rua é seu rosto que vejo exposto nos vidros!Ate mesmo nos livros é como se tudo me lembrasse você. A todo o momento. A todo instante. Em todo lugar!
    Em tudo o que faço Em tudo o que vejo Em tudo o que sinto Só você esta presente! Você é o meu ar o meu chão!!Sem Você não consigo ser ninguém!

    Dheyny Caroline G. Sérgio

    ResponderExcluir
  7. Anônimo28/8/09

    "É tão difícil ficar sem você. O teu amor é gostoso demais. Teu cheiro me dar prazer. Quando estou com você Estou nos braços da paz..."

    ResponderExcluir
  8. Marcos28/8/09

    De tudo ao meu amor serei atento
    Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
    Que mesmo em face do maior encanto
    Dele se encante mais meu pensamento.
    Quero vivê-lo em cada vão momento
    E em seu louvor hei de espalhar meu canto
    E rir meu riso e derramar meu pranto
    Ao seu pesar ou seu contentamento
    E assim, quando mais tarde me procure
    Quem sabe a morte, angústia de quem vive
    Quem sabe a solidão, fim de quem ama
    Eu possa me dizer do amor (que tive):
    Que não seja imortal, posto que é chama
    Mas que seja infinito enquanto dure.

    ResponderExcluir
  9. Giuliane28/8/09

    Eu não existo sem você

    Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
    Que nada nesse mundo levará você de mim
    Eu sei e você sabe que a distância não existe
    Que todo grande amor
    Só é bem grande se for triste
    Por isso, meu amor
    Não tenha medo de sofrer
    Que todos os caminhos
    Me encaminham pra você

    Assim como o oceano
    Só é belo com luar
    Assim como a canção
    Só tem razão se se cantar
    Assim como uma nuvem
    Só acontece se chover
    Assim como o poeta
    Só é grande se sofrer
    Assim como viver
    Sem ter amor não é viver
    Não há você sem mim
    Eu não existo sem você

    Vinícius de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Elizete28/8/09

    Demorei muito pra te encontrar, Agora quero só você! Teu jeito todo especial de ser, Fico louco com você...Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer...Só sinto com você!Meu pensamento voa de encontro ao teu!Será que é sonho meu?
    Tava cansado de me preocupar...Quantas vezes eu dancei!E tantas vezes que eu só fiquei...
    chorei, chorei...
    Agora eu quero ir fundo lá na emoção...
    Mexer teu coração!Salta comigo alto e todo mundo vê, Que eu quero só você!
    Eu quero, só você...só você...”

    ResponderExcluir
  11. anderson28/8/09

    Ei sera que é voce, eu sinto voce não censigo te esqueser se gosta relmente de mim prove se não gosta de min se prende a outro porque vc longe min consigote esquecer!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo28/8/09

    AMOR MEU, Nem tudo está perdido
    Você ainda me ama que eu sei
    Brigar não faz sentido
    Você é tudo que eu sempre sonhei
    Não brigue com meu coração
    Eu tenho tanto amor pra lhe dar
    Eu vou te pedir perdão e bem que você podia aceitar
    O nosso amor foi maravilhoso
    Não vamos jogar fora um sonho tão bonito
    Chegou a hora, a gente se adora me leva pro infinito
    Meu amor minha doce paixão
    Só você tem o meu coração
    Sem você eu fico triste com vontade de chorar
    Meu amor não deixe tudo se acabar Está tudo em suas mãos
    Bem que você podia me ajudar, a transformar o tormento do sofrimento em reconciliação e amor intenso!
    Amor Meu Perdoe-me - AMOR MEU, Nem tudo está perdido Você ainda me ama que eu sei
    Brigar não faz sentido Você é tudo que eu sempre sonhei
    Não brigue com meu coração
    Eu tenho tanto amor pra lhe dar
    Eu vou te pedir perdão e bem que você podia aceitar
    O nosso amor foi maravilhoso
    Não vamos jogar fora um sonho tão bonito
    Chegou a hora,
    a gente se adora
    me leva pro infinito
    Meu amor minha doce paixão
    Só você tem o meu coração
    Sem você eu fico triste com vontade de chorar
    Meu amor não deixe tudo se acabar Está tudo em suas mãos
    Bem que você podia me ajudar, a transformar o tormento
    do sofrimento em reconciliação e amor intenso!


    Mayr

    ResponderExcluir
  13. Anônimo28/8/09

    Ei edson vc sabe mesmo onde encontrar coisas lindas, olha essa poesia que coisa menino, fiquei com vontade de me apaixonar , beijão
    da juliana

    ResponderExcluir
  14. Anônimo28/8/09

    O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.

    Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir
  15. Roberto para Lucia do Hospital Maringá28/8/09

    Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir
  16. Vania Delasco28/8/09

    Edson um bejão p vc e eu amo o seu blog

    Coisa Tua!

    Gostaria de ser...Coisa Tua!
    Qualquer coisa...mas...que voce Tocasse!
    Que você...Olhasse!
    E que fosse TUA!
    Quem sabe deslizar-me nua e tão sómente sua por entre os dedos de suas mãos.
    Ah!...Te faria sentir tão forte emoção
    Capaz de faze-lo apertar-me em teus braços
    Como se fosse...TUA!
    Qualquer coisa.
    Mas...TUA.
    Coisa Tua!


    Rosane Marega

    ResponderExcluir
  17. Anônimo28/8/09

    Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade...
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com um grande amigo,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem um amigo
    ou uma grande paixão,
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.

    William Shakespeare

    ResponderExcluir
  18. Lucia para Roberto28/8/09

    Só uma vez...

    Eu não consigo me entender e nem ao menos sei o que dizer.
    Só em pensar em você... meu corpo fica tremulo...descontrolado.
    Imagino o gosto do seu beijo e...hum...é gostoso...é molhado.
    Acho que estou ficando louca, porque mesmo distante os meus lábios sentem a tua boca e eu ... me entrego toda!.
    Nem sei se você me quer ou se ao menos me vê como mulher.
    Mas sei que te quero e terei que provar e esse desejo...
    Ah! ...e ESSE DESEJO... quem sabe conseguirei acalmar.
    Sei que tudo isso é uma grande loucura, afinal nem sei se sabe que existo ou que quero enlouquecidamente ser sua.
    O que era apenas uma saudade em meus pensamentos se transformou neste ardente desejo inconseqüente, que já domina todos os meus momentos .
    Ah!... olhe pra mim... me queira... diz que serei tua!
    É só dizer que vou correndo pra você!
    Não pense, esquece o mundo, e que tudo se dane deixa acontecer e vamos viver esse gostoso prazer.
    Vamos perder a lucidez e sentir esse amor nem que seja... só uma vez.... só uma vez...


    Rosane Marega

    ResponderExcluir
  19. Oiee...28/8/09

    Que poder é esse,
    que cativa, prende, arrepia e enlouquece
    nosso corpo, nossa pele.
    Que poder é esse que nos faz delirar
    como se torrenciais noites de amor vivêssemos.
    Que poder é esse que inebria, confunde,
    envolve, nos transforma e nos aquece.
    Que poder estranho é esse que nos faz apaixonar
    por pessoas que não conhecemos.
    Que poder é esse, irracional, insensato, instigante,
    intrigante e traiçoeiro.
    Que poder egoísta é esse que nos faz querer
    a quem não temos.
    Que poder ardente é esse, que nos faz queimar
    por dentro, incendiando e aumentando
    cada vez mais nossa libido.
    Que poder é esse, desequilibrado, teimoso,
    mesquinho e inconsequente
    Que poder profundo é esse, que invade,
    se infiltra e perturba nossa mente.
    Que poder persuasivo é esse,
    que altera nossa emoção, atacando
    diretamente nosso coração.
    Que poder é esse, implacável, indolente,
    insolente e matreiro.
    Que poder enigmático é esse,
    que nos faz sonhar com a pessoa desejada
    agarrados em nosso travesseiro.
    Que poder grandioso é esse
    que se sobrepõe
    às nossas vontades, ao nosso querer.
    Que poder desumano é esse, que por vezes
    e por ele nos faz eternamente sofrer.
    Que poder é esse, gratificante, belo,
    extasiante, verdadeiro e luxuriante.
    Que poder especial é esse, que nos acalenta,
    nos acarinha, nos acaricia, tornando-nos
    simplesmente amantes.
    Que poder é esse que apazigua, acalma,
    tranquiliza, encanta e adormece.
    Que poder romântico é esse, que nos faz
    esquecer das agruras, tristezas e desventuras,
    para um grande, dominante
    e torrencial amor viver.
    Que poder é esse...

    - José Cardoso -

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...