28 dezembro 2009

To aprendendo...

Venha pra perto de mim e veja como eu estou só

Senta, não olha pro chão
A culpa não foi de ninguem, não, não
Ahh, tô aprendendo a viver sem você
Sei que o dia raiou para mim
Mas pra você tanto fez
Sei que não vou mudar sou assim
Para você sou mais um
Ahh, tô aprendendo a viver sem você
Ahh, tô aprendendo e não quero aprender
Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor
Não, não sei quem vai estar me esperando
Eu nunca vou estar só
tô aprendendo a viver sem você
tô aprendendo e não quero aprender

tô aprendendo a viver sem você.
 
Rodrigo Netto

2 comentários:

  1. ...to aprendendo e...não quero aprender...
    dói tanto,tanto...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...

    Estou aprendendo também, mas sinceramente, prefiro aprender isso a viver com alguém e constatar que eu estaria bem melhor só...

    Adorei este... Fenômeno mesmo.

    Abraços Edson

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...