31 dezembro 2009

Feliz 2010

Pessoal....amigos e amigas do blog......de coração obrigado a todos pelo carinho, pelos comentários, por tantas poesias, crônicas, desabafos...enfim, cada um de vocês tem um pedacinho deste espaço.
Espaço, onde falamos do amor, da saudade, da solidão, do desejo, ódio, dores.......que possamos continuar buscando a nossa tão sonhada e quase real felicidade.
Neste ano, tive momentos de real alegria, mais de algumas tristezas, decepções...mais no final, meu PODEROSO DEUS me mostrou que tinha tantas e tantas janelas e portas para que eu pudesse abri-las e começar a ser feliz.....
Sei que sempre será possível descobrir caminhos de promessa mesmo que eles estejam escondidos em momentos desfavoráveis.

A sabedoria chinesa diz que crise e oportunidade se complementam na mesma palavra, formada pelos dois ideogramas na ilustração ao lado.

Assim como o diamante está contido na pedra bruta, em certos momentos a vida nos propõe superar obstáculos até encontrar algo precioso.
Um antigo ditado diz: “Se a vida der a você um limão, faça dele uma limonada”.
Mesmo quando a oferta de trabalho e a grana diminuem, não fique tentando justificar a situação apenas com fatores externos, como a situação do País, (aliás, nosso País vai bem, apesar de tudo) a falta de sorte, o pouco espírito de colaboração dos outros. Não culpe os outros pela sua infelicidade no amor...Será que eles são os culpados...ou é você o grande problema????
Está mais do que na hora de você tomar as rédeas do seu destino.
A crise financeira, amorosa, profissional, familiar é uma porta para a autodescoberta.
Somos forçados a buscar soluções, a rever posições, a arriscar e conquistar novos territórios. Não porque queremos, mas porque não existe outra possibilidade”.  Ou será que existe????
Feliz 2010...sempre!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...