03 dezembro 2008

Triste Saudade

Quão cruel o mundo pode parecer aos meus olhos
Por um instante que tudo fica novamente cinza sem você
Imagina o quanto que vermelho ficará em tantos dias sem te ver
A dor cobre minha vista de coisas que meu coração sente
A saudade que parece bonita em tantas músicas nem é
Mesmo assim é um sentimento tão perto do amor que a inspira
E inspirado eu escrevo sem compreender bem o porque
Apenas vou despejando o que sinto vontade no momento
Vou agredindo pouco a pouco as teclas do computador
Como se a força que uso nelas pudesse aliviar o momento
Pudesse esvaziar toda a pressão que se forma em meu peito
Que esta para explodir sem ao menos ser livre
Sem ter vivido o suficiente da vida para poder ler as entrelinhas
Os pequenos detalhes desse contrato falso que assinamos
Com o sangue vermelho e carimbamos com lagrimas incolores
Que ainda cairâo mesmo que tudo volte a ser como era
Passado te quero de volta para mim!


Rodrigo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...