18 dezembro 2008

Amor....saudade

Nos dias mais tristes ainda choro agarrado às lembranças do passado
Finjo que me vou mas não demoro a voltar para onde tenho estado
Tenho estado na casa da saudade
Estou vivendo uma vida sem sentido, onde a dor que sinto é de verdade
O riso às vezes um pouco fingido. Um pouco fingido porque demora-se a rir quando se sente a falta do amor
Falta de um doce carinho. Do sentir um abraço dado com ardor
Dado com ardor, dado com desejo
Um abraço terno e carinhoso. Um toque suave, um doce beijo.
Terno momento, maravilhoso e incomparável É amar e ser amado intensamente
Desejar alguém, ser desejável E querer alguém profundamente
Profundamente foi como amei alguém na minha vida
Quem foi esse amor eu já não sei.
É apenas umas lembrança querida
Uma lembrança querida é amar.
Amor....sentimento tão nobre e doce que eu quero voltar a sentir por mais um minuto que fosse…



Magnólia
Foto Matuto Feio/ Pão e Circo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...