22 dezembro 2008

DESEJO

Que minha boca sedenta de beijos, desperte a tua vontade de beijar.
Que meu corpo ardente de desejos desperte a tua ânsia de amar.
E que o tempo seja impiedoso e não nos de o tempo para refletir ou pensar.
Pensar no âmago desse encontro que nem engano ou encanto, nem palavras á pronunciar, nem censuras a gritar venham impedir ou denegrir o SUÓR ! A VÔLUPIA ! O PRAZER ! OU me deixem... me deixem !
Eu quero sentir e sorrir, eu quero viver ou até mesmo me perder !
Eu quero enlouquecer !...
Enlouquecer ! EU PRECISO ME ENTREGAR nesse desejo ! Me saciar ! Me ferir ! Me Lambuzar !
Porque é o meu desejo !
Desejo !!!
Desejo de VOCÊ !
Rosane Marega

2 comentários:

  1. Anônimo23/12/08

    PERFEITO, SEDUTOR, NOSSAAAAAA ADOREI É MUITO LINDOOOOOOOOOO
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/2/09

    Adorei esta poesia,eu já escutava o programa``Toque de Amor´´,era muito perfeito, fico feliz agora por ter reencontrado mais um de seus trabalhos aqui.
    Parabens pelo seu blog que esta show EDson,adoro ouvir voce na rádio!

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...