16 dezembro 2008

Eterno amor

Não há nada que você me faça pra que eu te ame mais
Não há nada que você me diga pra que eu te esqueça
Você é a maior prova do carinho e do cuidado, desse Deus que te fez pra ser só minha
Depois de sonhar com teu sorriso, acordei e vi o teu nome bem guardado e protegido em Deus
Você é o sonho mais real que Deus me fez viver
Gerações futuras vão saber sobre eu e você
As muitas águas não podem apagar o nosso amor, nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar, que eu também vou, meu amor
Você é o sonho mais real que Deus me fez viver
Gerações futuras vão saber sobre eu e você
Corri na tua direção na direção do teu sorriso nos teus braços
No teu coração

Pros teus sonhos

Pra tua visão..."

Não tenho o nome do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...