08 dezembro 2008

Esperança

Pior que não te ver é te esperar, sem saber quando você virá, para meu coração se animar
Penso em te procurar, mas tenho medo do que vou encontrar.
Espero que me ligue.
Durmo ao lado do telefone, mas o único barulho é a noite passando e meu coração batendo como se chamasse o seu, alarmado pela esperança, esquecido sem razão, dormindo ao alento de uma paixão, esperando que seus lábios possam encontrar os meus.
Meus olhos avermelhados não se deixam render e ainda esperam poder olhar o fundo dos seus que me iluminam a mente e fazem nascer a esperança em meu coração, que cada vez mais forte procura por você ...ate morrer, sem saber porque você não veio me ver.


Rodrigo Siqueira Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...