19 dezembro 2008

Paixão é...

Paixão é ter sua alma dentro de mim.
É estar com você mesmo sabendo da distância física que nos separa.
É me deliciar com gosto doce de mel invadindo a boca quando seu nome está entre meus lábios.
É tê-la em pensamento e sentir transformar-se em ondas frenéticas passando por cada parte do meu corpo, arrepiando cada fio de cabelo e cintilando meus olhos.
Estar apaixonada é ter uma sensação de riqueza, uma fortuna em bens sentimentais.
É misturar emoções, saborear belas palavras e me encher de calafrios.
É parecer estar sobre uma nuvem flutuando pelo céu, é o sabor da liberdade, da vida.
Essa paixão me faz protegida, guerreira, me faz cantar, dançar, aprender, lutar, vencer, sorrir.
Faz-me te querer cada vez mais.
Seus beijos, abraços, carinhos, seu corpo, seu cheiro e ombro para quando eu precisar.
É te ter em meus sonhos e fazer deles inesquecíveis.
Minha vida não seria a mesma sem você.



Não tenho o nome da autora do texto.

Um comentário:

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...