21 outubro 2008

Perto do fim do dia

Observo dentro de mim a mágoa contida, a revolta do engano, a tristeza de ser usado e magoado
Não existe mal que o tempo não cure,
Mas a mágoa entranhada no coração nem o tempo a leva.
Sofri por amar, para me libertar, perdido fiquei no meu próprio tormento.
Na escuridão me senti, mas dentro de mim, por muito que a dor me cegasse, voltei a me encontrar.
Perdi-me por amar as coisas e as pessoas, agora descobri como continuar a amar, mas de uma outra forma.
Viver sem amar é como um mar sem água, fracos não são os que amam, mas sim os que não sabem receber esse amor.
E viver é para os corajosos. E eu voltei a aceitar o desafio, voltar a amar, amar-te…


Cidália Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...