02 outubro 2008

Eu quero

Eu quero tudo ! Eu quero sentir a vida e conhecer o mundo.
Eu quero sorrisos verdadeiros e palavras confiáveis.

Eu quero arrepios surpreendentes vindos de atitudes sinceras.
Eu não quero a borboleta que voa de galho em galho, mas sim um doce olhar que admire o orvalho.

Eu quero prazer ao poder dizer- valeu a pena !
Eu quero sorrir com a certeza de que a alma não é pequena.
Sorrir e acreditar que meus sonhos não são apenas sonhos. Eu quero amar e ser feliz.

Eu quero o máximo do tudo que eu possa ...desejar !
Eu quero profundamente delirar em meus pensamentos por minha vida não ter sido vivida apenas de alguns bons momentos.
Eu não quero um amor platônico, dolorido, irônico.
Eu quero em cada amanhecer, acordar e sentir que você... Esteve em mim!
Eu quero enlouquecer, amar, me perder e somente me encontrarem um novo amanhecer ...

Assim ... Acordar com teu cheiro em meu corpo e em minha boca ainda...
O teu beijo gostoso. Não ! Não.
Não quero apenas um sonho. eu quero mais ! eu quero muito !eu quero a minha vida em seu mundo.
Rosane Marega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...