30 outubro 2008

Devaneios

Se pudesse, o que fazia neste momento era um «reset» ao meu cérebro.
Ou, talvez algo melhor, um «format».
Apagar todos os dados e informação contida na minha pequena máquina, sem qualquer «backup», e instalar um novo e atual sistema operativo.
Começaria novamente.
Instalava um bom «anti-virus» que filtrasse toda e qualquer informação de malícia.
Se pudesse, fugia.
De cada segundo que passa que me faz aproximar do tempo desconhecido.
Tenho angústia dentro do peito que me aperta a respiração. Constante...Caí.
No meio do nada que é tudo. Tudo o que me faz mal. Fujo de um, tropeço noutro...Por muito que tente, não consigo perceber qual a minha missão. Angústia...Não me aperte mais...
Deixa-me o inspirar profundo, entrar na traquilidade que não encontro e nunca mais sair de lá...
Se pudesse, fazia sentido o que escrevo... Fechar os olhos, e dormir... Apenas...

Desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...