07 outubro 2008

Chorar contigo

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos.
Mas posso ouvir-te e juntos podemos procurar soluções.
Eu não posso impedir que caia, mas posso oferecer-te a minha mão para te segurar e te levantar.
As tuas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem.
Mas os teus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não é da minha alçada, as decisões que toma, mas posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.
Eu não posso traçar ou colocar limites em sua vida.
Mas posso apontar-te caminhos alternativos, procurar ao seu lado medidas de crescimento, formas de te encontrar, meios de seres você sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar o teu coração partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar contigo e te ajudar a juntar os pedaços.
Eu não posso dizer quem você é... ou como deveria ser. Eu só posso gostar de você. Eu só posso estar aqui.

Carlos fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...