10 fevereiro 2010

Fica Comigo

Desejava que esse dia não terminasse. Queria segurar o dia comigo pois tenho medo da noite. A noite sempre vem e me tira você de você. E eu necessito para continuar acreditando na vida e nas minhas oportunidades. Fica comigo?!
Quero esquecer que o tempo passa e nem sei onde amanhã estaremos. Andaremos de mãos dadas ainda pela vida? Descobriremos uma sensação da felicidade novamente? Sentiremos ainda essa brisa que toca nosso corpo? Não! Não Permita que esse dia se vá. Te quero ainda aqui!
Ainda desejo sentir seu abraço. Ainda preciso do seu beijo e de seu calor. Ainda quero sentir o seu coração bater juntamente com o meu. Que a noite se vá .... Que se vá .... Preciso dormir assim, pois não sinto tua falta aqui comigo. Quero acordar com uma cor de um novo dia. Quero que o sol venha aquecer-me e me acordar. Docemente!
Meu amor desordena o que parecia correto. Meu amor se condensa e se transforma. Meu amor se projeta e amedronta. Como nuvens negras em dias comuns
Que te deixarao imóvel diante da beleza. E o medo desaparecerá ..
Sinta a magia correr na pele ... Sinta o desejo tomar conta da nossa razão. Sinta que nada que faça muda o que sentimos. Sinta que o medo de tentar pode nos cegar. Fica comigo ....??!!
Sejamos completos. Sejamos nós mesmos e únicos. Pois a força existe, e respeitada deve ser a força do que nos trouxe um para o outro.
A força que nos une e nos motiva.
A força que nos move em direção ao que sonhamos.
Te amo!

Célia Regina dos Santos

2 comentários:

  1. Oiee...12/2/10

    Puxa... que lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que texo interessante,as vezes é essa a pergunta que queremos fazer as pessoas que gostamos, e o tempo que passamos com ela é único e maravilhoso...

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...