17 fevereiro 2010

Paixão, amor, saudade

O vento soprando pela janela entreaberta, deixa à mostra teu tronco seminu.
Enquanto o observo, um pensamento, um desejo toma conta da minha mente, do meu ser, transportando-nos para outro local.
Como num passe de mágica, já não somos dois, mas sim um só corpo.
Sinto nossa respiração ofegante, enquanto desabotôo um a um, os poucos botões que ainda restam de tua camisa.
Começo uma viagem pelo teu corpo sem pressa de chegar...
Minhas mãos acariciando-te, enquanto caminhas pelo meu corpo...
Sinto o calor do teu corpo, tua pele, teu cheiro, tua voz.
Curto cada momento desta viagem como se fosse única.
Teus lábios me tocam, teu corpo em meu corpo num mesmo espaço, num mesmo compasso...
Teus olhos encontram os meus e nos unimos num momento único.
Uma onda de calor sobe pelo meu corpo e me perco num emaranhado de emoções.
.........
Sem pedir-me licença alguém fecha a janela ao meu lado.
O vento já não sopra mais.
Dou-me conta da realidade e uma dor e uma saudade imensa invadem todo o meu ser.
Saudade...da tua voz, nas nossas conversas sem fim; do teu olhar penetrante, do teu sorriso lindo e franco, do teu cheiro...
Dor na presença sentida no teu perfume em tua pele
Dói
E dói muito....Estas linhas paralelas que se tornaram nossas vidas...!

Socorrinha

Um comentário:

  1. Oiee...18/2/10

    Estou em chamas
    Dispensei as bombeiras
    Quero-te Salva-Vidas
    Guarde-me de mim mesmo

    Estou em chamas
    Meu coração bombeia sangue
    E meu corpo se inflama
    Desejo de solo ou cama

    Estou em chamas
    Meus olhos fitam-te em trajes quentes
    Pintam nas telas desejos ardentes
    Em chamas

    Estou em chamas
    Aguardando tua resposta
    Enquanto o poeta clama
    Tu também estás em chamas...

    Eustaquio Mario Ribeiro Braga

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...