24 março 2008

Eu te amo....

Eu te amo...
Antes e depois de todos os acontecimentos.
Na profunda imensidão do vazio e a cada lágrima dos meus pensamentos.
Eu te amo em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita do tempo e até a região onde os silêncios moram.
Eu te amo...
Em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia da vontade perdida e na dor que se veste em segredo.
Eu te amo em tudo que está presente, no olhar dos astros que te alcançam e em tudo que ainda está ausente.
Eu te amo desde a criação das águas, desde a idéia do fogo e antes do primeiro riso e da primeira mágoa.
Eu te amo perdidamente desde a grande nebulosa e até depois que o universo cair sobre mim ... suavemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...