23 julho 2012

Sonhos...

Hoje estou a viver um desejo, uma louca paixão e tesão que é você, meu amor proibido..
Eu queria muito poder viver a teu lado, te amar, te sentir, te ter e te possuir, mais vezes ...
Pois só te tendo ao meu lado para sempre, poderei realmente me realizar...
Quero poder nadar no lago da paixão e me afogar nas águas da sedução e fantasias, que é este louco amor proibido por você....
Quero viver este amor proibido, com momentos que ninguém haja vivido...
Com a adrenalina e tesão a mil, em te escutar, sentir e te amar...
Quero sentir o meu sangue arder nas veias queimando tudo, deixando só brasas...
É o amor que me faz viajar nas asas da paixão e fetiche...
Querida, o meu amor há muito tempo te pertence, tu tens notado nos meus olhares para ti, nas minhas palavras e declarações e nos meus poemas...
Sem hesitar entrego-me a ti, sem pensar, sem questionar, na pura vontade de te ter e te amar...
Ninguém, nem nada me impede de sonhar e de te amar, minha doce paixão...
No palco da paixão da vida é a principal estrela do elenco do amor...
Onde as outras mulheres que tive, são meras figurações...
Ao lembrar-me destas que tive no meu passado, sempre achei que era feliz...
Agora vivo a mais dura realidade,que tudo não passava de sonho e fantasia...
És realmente a mulher da minha vida...
Pena que tenhas alguém, me limito a sonhar com aquela noite de amor proibido...
Que noite de muita paixão que passamos juntos...
Ali pude te conhecer melhor,amar-te, sentir-tee me apaixonar mais e mais por ti ...
É duro ter que esconder o que sinto no meu coração, e ter que fantasiar a dor no peito que já perdura uma eternidade.
Tenho te evitado para que ninguém note e venha comentar, trazendo-te problemas e transtorno ...
Que dura realidade, estar vivendo e sofrendo este amor proibido...
Quero fazer minha vida sair deste inverno rigorosoe entrar na estação das flores ...
Que é esta primavera de amor e paixão que é você, meu amor...
Quero poder dizer ao mundo que te amo e que é a mulher de minha vida...
Esse amor que hoje me causa tanta ansiedade e angústia por não te ter..
Muito me dói e me faz sofrer, por não poder te ter a meu lado minha paixão..
Limito-me a troca de olhares, pequenos cumprimentos, poemas de amor e paixão por você...
Vem meu amor ...Atreve-te e liberta-te ...
Lança-te neste amor proibido...
Este amor silencioso, escondido em quatro paredes...
Que pulsa e arde me levandoa te fantasiar ...
Chego a me tocar pensando em você, mas que loucura. ..
É o amor que me sufoca e me tira do sério...
Sei que é fruto do pecado e a sentença é a morte...
Mas nada posso fazer...Pois o meu coração e meu corpo a ti pertencem...
Vem ao meu encontro,para ao meu lado viver este ardente amor de muita paixão...
Te quero como nunca, minha eterna tesão...
As sementes do meu e do teu amor, são regadas com as lágrimas do meu coração...

Não tenho o autor do texto.

Um comentário:

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...