06 julho 2012

Eternamente tua

Já nasceu o dia...
E eu espero-te aqui, ali, em qualquer lugar...
É tanta a falta que me faz.
Penso em tantos momentos que passamos juntos...
Sinto a dor da saudade na pele.
Recordo os momentos em que nada nos impede. Em que tudo é permitido, até a falta, os erros...
Sinto que quando estamos juntos....Tudo é mais forte, verdadeiro, mais genuíno
Amo-te...
Cada momento que passamos fez-me acreditar que esperei por ti, todo este tempo.
As lágrimas que derramei...
As vezes que chamei...
As noites que desesperei...Foram todas, sem excepção à tua espera!
Por vezes, quando tento escutar o silêncio (tal como agora!) quando...estamos afastados, percebo, verdadeiramente o que espero de ti...!
Sei o quanto, que te esforças...eu sei amor!
Sei que gosta de mim, e que tenta sempre ser mais e mais...
Para mim, para nós, para o nosso amor!
Desculpa as vezes que me esqueço, sempre que te peço além da conta...
Sempre que me esqueço do quanto sou feliz,...por te ter encontrado.
Amo-te...
Isto será sempre o mais precioso, que tenho para mim, em mim...
Sou tua desde que te conheci, agora, hoje e...Faz-me acreditar no ...para sempre!

Este texto é do blog português SAPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...