27 julho 2012

Adivinha

Adivinha, porque estou aqui, e porque meu sorriso é verdadeiro!
Adivinha, porque atropelo as palavras quando falo com você!
Adivinha, porque tropeço ao caminhar com você me olhando, o porquê fico o tempo todo olhando em sua direção.
Adivinha, porque você só me pega escrevendo o seu nome em meu caderno!
Adivinha, o porque sempre quando eu te vejo digo que sonhei com você!
Adivinha, porque adoro falar com você e tocar em sua mão!
Adivinha, porque adoro ficar ao seu lado e falar bem baixinho no seu ouvido!
Adivinha, porque agora penso em você!
Adivinha, por quem eu estou loucamente apaixonada...
Eu estou simplesmente apaixonada por Você!!!

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...