16 julho 2012

Choro porque sinto saudades

Choro, choro porque não te tenho.
Choro porque você não está aqui comigo
Sinto uma coisa muito forte.
Não consigo parar de pensar em você e sempre que penso em você uma lágrima percorre meu rosto.
Meu coração insiste em gostar mais e mais de você
Tento disfarçar, fingir que não te amo mais, fingir que não ligo mais, mas meu coração grita, fala mais alto e insiste em me fazer te amar
Sei que a distância nos atrapalha. A vida é cheia de obstáculos
Sinto muito, por não estar com você. Sinto pela distância, mas nada e nem a distância podera matar o amor que sinto!
E obrigado por existir, no meu coração e na minha vida.
Agora que estamos longe te desejo toda felicidade .
Obrigado por existir.

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...