12 janeiro 2012

Perdido

Ando perdido em meus pensamentos.
Sofro com tua tristeza.
A distância é amarga.
Ausência é minha companheira...
O que fazer com esse amor?
Noites mal dormidas, com o pensamento em você.
A cada sorriso o coração explode de emoção
A cada lágrima, uma dor no coração.
Amar a esse ponto é sofrimento.
Amor bandido, esse deverá ser o nome.
Um amor que te faz sofrer, um amor que não supera nada, nem alegria consigo dar...
Pensamentos...
Fico. Luto!!!
Sofre, dói em mim.Saio.
Fujo!!!
Sofre, dói em ti.
Dói em mim, dói em ti.
Já não sei para onde ir.
Nem sei o que fazer.
Perdido em pensamentos,
Se tiver que partir...
E desse amor fugir.
Dói em mim...

"A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida."
Vinicius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...