25 janeiro 2012

Choro....

Choro, porque sinto saudades
Choro, choro... porque não te tenho. Choro, porque você não está aqui.
Não consigo parar de pensar em você,
E toda vez que penso..uma lágrima percorre meu rosto e meu coração insiste em querer mais e mais de você
Tento disfarçar, fingir que não te amo mais, fingir que não ligo mais para você,
Mas meu coração grita, ele fala mais alto
Insiste em me fazer te amar
Sei que a distância nos atrapalha, mas a vida é cheia de obstáculos
Sinto muito, por não estar com você. Sinto muito, pela distância que rompeu nossa ligação, mas nada e nem a distância podera matar o meu amor que sinto por você!!
Obrigado por existir, no meu coração, e em minha vida.
Estamos separados, e quero que tenha toda a felicidade .
Choro.....vou chorar.....vai passar

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...