09 março 2011

The Winner Takes It All

Eu não quero conversar sobre as coisas que passamos
Apesar de estar me machucando
Agora já é passado
Joguei todas as minhas cartas e você também o fez
Não há mais nada à ser dito. Nenhum "As" na manga
O Vencedor leva tudo. O Perdedor fica pequeno ao lado da vitória
Esse é o seu destino
Eu estava em seus braços pensando que ali fosse o meu lugar
Achei que fazia sentido construindo em volta uma cerca
Construindo pra mim um lar
Pensando que eu seria forte alí
Mas eu fui um tolo, jogando conforme as regras
Os deuses podem jogar um dado
Suas mentes são frias como o gelo
E alguém aqui em baixo perde alguém querido
O Vencedor leva tudo. O Perdedor tem que cair
É simples e direto.
Porque eu deveria reclamar?
Mas me diga se ele te beija como eu costumava te beijar?
Você sente o mesmo quando ele chama o seu nome?
Dentro de você, lá no fundo, você deve saber que eu sinto sua falta
Mas o que eu posso dizer...Regras devem ser obedecidas
Os juízes irão decidir
Se eu devo persistir
Os espectadores do show sempre ficam na sua
O jogo começa novamente
Um amante ou um amigo
Uma coisa grande ou pequena
O Vencedor leva tudo
Eu não quero conversar
Se isso te deixa triste
E eu entendo
Voce veio apenas me cumprimentar
Eu peço desculpas
Se isso te faz mal
Me ver assim tão tensa
Sem auto-confiança
Mas você sabe que...
O Vencedor leva tudo...O Vencedor leva tudo...

The Winner Takes It All é o titulo da canção gravada pelo grupo sueco ABBA. Acima temos uma tradução, digamos, quase que literal da canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...