14 março 2011

Silêncio...uma pausa....

Vou para minha casa interior, no aconchego do meu peito.
Aqui dentro, no meu Templo, centrada em mim, de acordo com a minha Verdade e com o querer do meu coração.
Neste momento, eu declaro a paz em meu coração e o silêncio em minha mente.
Paz interior, Paz na mente....
Vou para o mar, sento na praia, lugar calmo... Lindo.....
Sinto-me perto da verdade, da beleza,
Da paz.... De min mesma.... Solta.... Livre!!!
Posso sentir-te... Misterioso.....
Escondido atrás das ondas do mar, no reflexo do sol.....
Ali, largada, dormente, sinto o frescor da brisa me acariciando, o Sol, me aquecendo....
Ouço, o barulho de tudo, mas q/ não “barulha”, é o SILÊNCIO, enfim, onde tudo se encaixa.
E meu Ser, no fundo, pergunta as perguntas sem respostas, as questões de entendimento, na procura de curar meu tormento e encontrar Algo que sei q/ existe, mas que está escondido....

Mareli, que acompanha nosso blog foi quem deixou esta mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...