08 junho 2011

Sincronia

Você me sente sem eu chegar
Eu leio sua alma sem te conhecer
Eu levo amor à tua vida
E um brilho de luz em cada palavra dita.
Basta um pensamento para que eu aconteça
De noite eu penso, de manhã realizo.
Eu não controlo o choro e o riso
Cada dia crio a minha sentença.
Eu atraio só o que eu quero.
Eu faço minhas imagens...
O retorno chega logo
Chega o amor, luz, felicidades.
Eu sinto teus desejos no vento
Eu sigo tua essência e luz.
O que estás pensando neste momento?
O que você pensa longe reluz.
É assim, de tão simples difícil parece
É assim, fazer acontecer hoje o que a alma pede
É assim, só pensar e sintonizar no bem...
É só querer que tudo vem

Carolina Salcides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...