24 junho 2011

Chegando no Vento do Amor

Eu te olho, mesmo na distância, mirando o infinito de nós dois e também te pergunto
Como não sentir essas sensações atravessando meu corpo?
Esse amor que é nosso pode ser vivido em todos os lugares desde que pleno em nossos desejos!
Sempre acha sem graça eu sair quando toda a graça de tu e eu se encontra nesse nós junto e onde o viver é por amor apenas estamos no momento longe...mas estaremos juntos logo e em todos os lugares
E em todas as cores onde nós somos... o arco-íris do tesão!
Trazem os mais belos acordes da paixão que sentimos e dessa saudade que é passageira
Nada está no seu lugar quando estamos separados porque nosso lugar é juntos nos amando sem parar.
A distância momentânea é dolorosa, mas estou chegando e juntos, sabemos fazer com que o certo seja o pecado, a luxuria, o amor.
Você que provou do meu amor e paixão ainda se pergunta sobre mim: estou chegando para sempre estar contigo.
Nos caminhos da vida em busca da estrada definitiva até ti paixão desmedida e infinda.
Sem ti meu caminhar sempre é solitário e as areias mornas do mar me lembram o quente do teu corpo e a brisa que vem do mar, teus doces gritos ao fazer amor!
No momento apenas procuro o caminho até ti. Nenhum leito existe se não estás nele
porque nenhum leito ferve como ferve o nosso leito quando nos amamos.
Eu sempre existi em você e você em mim...lembranças de nossos encontros ainda me percorrem mesmo que não me tenhas agora, mas os caminhos estão traçados e contigo estarei paixão!
E como me conheces em todos os desejos assim como eu sei de teus desejos e vontades...não aguardes: deite-se já sem a roupa que já estarei ao teu lado...
O vento apenas leva meu tesão por você até aí...
Mas se já é minha mulher não precisamos mais escolher a noite...porque noite ou dia sempre será hora de fazermos amor.
E eu vou sentir você me lambuzar de todas as maneiras, sentindo teu néctar em todo meu corpo...e juntos dormiremos para de imediato acordar e nos amarmos outra vez...
Sentido o gozo de cada um jorrar em orgasmos de amor e paixão delirantes e infinitos.


Humberto Amancio
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...