09 novembro 2010

Um amor Real

Está cada dia mais complicado encontrar alguém que queira realmente ter uma relação amorosa estável e saudável.
Ninguém quer conhecer alguém por inteiro, a beleza exterior fala mais alto, os bens materiais abrem os olhos e aumentam “paixões”.
Amores virtuais são meras brincadeiras, pois os perfis na grande maioria são fantasiosos as pessoas criam um personagem que desejam ou pretendem ser, fotos lindas nas mais diversas poses, que muitas vezes são de outras pessoas e repleta de fotoshop. Até concordo a célebre frase de Vinícius de Morais que diz: “Me desculpem a feias, mas beleza é fundamental”. Mas, creio que a “beleza” interior é maior ainda.
Nos sites de relacionamento ninguém conhece a voz do outro, o cheiro, a beleza do toque, o brilho de olhos se olhando, o encanto de um sorriso ou de uma boa gargalhada.
E, ainda tem gente que acredita em tudo nisso. Tenho amigos virtuais sim, muitos deles sei que são, entretanto, com outros tenho dúvidas quanto a sua veracidade.
Quem me conhece sabe quem sou e que meus desejos verdadeiros. Não vou negar que a beleza é o primeiro sinal de atração entre nós humanos, mais daí por diante é desejado conhecer quem é aquela pessoa que me chamou atenção, que você se simpatizou.
Ter uma atitude é imprescindível, para qualquer um que procura amigos, companheiros e/ou amores de verdade.
Ficar na espera de um e-mail, uma mensagem ou simples recadinho é angustioso para quem busca alguém com as mesmas necessidades lá descritas, como por exemplo, neste caso – um companheiro (a). Pois, existem pessoas que buscam companheiros (as) para viver uma vida real, onde ambos possam compartilhar o dia-a-dia de alegria, conquistas, sonhos, tristezas, enfim amar e deixar-se amar realmente.
Acreditar em príncipe (sa), cinderela (lo), alma gêmea é coisa de poeta. E poeta sonha, viaja, divaga, desenha, pinta e borda e imagem que deseja. Adoro poesia, sou romântica, mas tudo tem hora e limite. Alma gêmea então, nem se fala, temos que ser inteiros um para o outro, iguais nunca. Pois, até os gêmeos univitelinos são diferentes, o que existe são afinidades.
Amor real é aquele que te pega na saída do trabalho, te leva para jantar ou um simplesmente fazer um lanche,...
Amor real é aquele que te dá uma flor, um telefonema de bom dia, boa noite,...
Amor real é aquele que sentimos o calor do corpo, o sabor de um beijo apaixonado, o conforto de um abraço apertado...
Amor real é aquele que você olha é diz: Obrigado por você existir em minha vida!!!!!

Solange Santos

2 comentários:

  1. ADORO suas postagens!
    PERFEITAS!


    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oiee...9/11/10

    Sim, mas muitas vezes precisamos enxergar, abrir as portas...porque desprezamos o amor que bate em nosso coração,porque somos cegos, incensiveis
    e mal nos damos conta que desprezamos o Amor mais verdadeiro que poderiamos ter...
    Beijossssss Professor

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...