The world was on fire - O mundo estava pegando fogo
No one could save me but you - Ninguém poderia me salvar, exceto você
Strange what desire will make foolish people do - Estranho o que o desejo faz as pessoas tolas fazerem
I never dreamed that I’d meet somebody like you - Eu nunca sonhei que eu conheceria alguém como você
And I never dreamed that I’d lose somebody like you - E eu nunca sonhei que eu perderia alguém como você
No, I don’t want to fall in love -Não, eu não quero me apaixonar
[This love is only gonna break your heart] - (este amor vai apenas partir seu coração)
No, I don’t want to fall in love - Não, eu não quero me apaixonar
[This love is only gonna break your heart] - (este amor vai apenas partir seu coração)
With you - Por você
What a wicked game you play - Que jogo perverso você joga
To make me feel this way - Para fazer eu me sentir assim!
What a wicked thing to do - Que coisa perversa de se fazer!
To let me dream of you - Deixar eu sonhar com você
What a wicked thing to say - Que coisa perversa de dizer!
You never felt this way - Que você nunca se sentiu assim
What a wicked thing to do - Que coisa perversa de se fazer!
To make me dream of you - Deixar eu sonhar com você
Esta música é de autoria de Christopher Joseph Isaak, mais conhecido como Chris Isaak(foto ao lado), nasceu em 26 de junho de 1956, em Stockton, na Califórnia, Estados Unidos.
A música de Isaak é uma combinação de country, blues, rock and roll, pop e surf rock com fortes influências de Roy Orbison e Elvis Presley.
A canção mais conhecida, Wicked Game foi lançada em 1989, no álbum Heart Shaped World. A canção, em versão instrumental, fez parte da trilha sonora do filme Coração Selvagem (Wild at Heart) de David Linch.
Também, em 2000, fez parte da trilha sonora do filme Um Homem de Família, (The Family Man), com Nicolas Cage e Téa Leoni, inclusive, é um filme que recomendo a todos. O sucesso da música, foi graças a uma rádio americana que tocou a versão completa da canção, e rapidamente tornou presença constante nas paradas de sucesso. O vídeo dessa canção foi dirigido pelo renomado fotógrafo Herb Ritts. Gravado em preto e branco, Chris Isaak contracenou com a top model dinamarquesa Helena Christensen, onde ambos rolavam na areia da praia, se abraçavam e sussurravam um no ouvido do outro. Reza a lenda que o cantor queria continuar o "jogo perverso" depois das filmagens, mas a modelo não quis saber do galã, pegou o cachê e se mandou.
Aqui, você pode ver o clip, em sua versão original
Oiee...
ResponderExcluirUau...
perder todos perdemos ,amor ,amigos ,juventude,ate saude ,mas nao importa .importa , e o que tivemos e o que vivemos nao importa quanto tempo,pois sabemos que tudo sao momentos . momentos que devemos aproveitar a cada amanhecer . pois mais dor a gente sente ,nao a dor do perder pois a gente viveu e sabe como e bom dizer ,,,eu tive pior e a dor de quem diz nunca tive .......... como exemplo as vezes ouvimos dizer meu filho da poblemas ..e outro diz nao importa com poblemas ou nao um filho queria ter ...........marlene jaguariaiva gostou . sao as palavras que vieram ao meu pensamento para para o assunto.
ResponderExcluirgostei da musica e o clip é lindissimo.
ResponderExcluirO blog ficou muito bacana. gostei.
Muito bem, Sr, Edson. As mnudanças foram para melhores. Gostei das inovações e o clip entao..show de bola.
ResponderExcluirValmir
O Edson...rsrs....esta é velha,hein Esta música me lembra motel.Ahh saudade da minha véinha.....afff..deixa ela saber que a chamei de véia....
ResponderExcluirAbraços...e foi relembrar esta musica,viu
Eduardo
O valerio, aproveito a lembrança qeu e sta musica me trouxe e marquei aqui cinco musicas que fizeram a festa nos travesseiros e camas da vida.
ResponderExcluir1- Wicked Game Chris Isaak
2- My Girl The Temptations
3- How Deep Is Your Love? Bee Gees
4- Só Pro Meu Prazer Leoni
5- One (U2)
Na verdade são muitas, mas as primeiras que vieram À cabeça são essas.... Um pouco cafona é verdade, mas qual apaixonado não fica piegas????E na verdade, estas musicas nao envelhecem nunca
Noooossaaa...o blog hj foi pra falar (escrever) de coisas velhas,hein..rsrs...
ResponderExcluirQuando era mais jovem, achava que a música do primeiro encontro poderia fazer toda a diferença no resultado desse encontro,e eu estava certo, por isso sempre levava um cd com essas músicas no carro, era minha “arma secreta”.
As músicas que escolhi me remetem a situações tranquilas, onde é possível ouvir estas modas e falar no ouvido das garotas sem que a música atropele as palavras carinhosas e xavequeiras que estiverem saindo, e lendo aqui descobri que não sou o único a adorá-las.Afff..coisa boa relembrar e esta musica do CRIS era a da hora...ooo saudade