25 março 2009

Só uma vez...

Eu não consigo me entender e nem ao menos sei o que dizer.
Só em pensar em você... meu corpo fica tremulo...descontrolado.
Imagino o gosto do seu beijo e...hum...é gostoso...é molhado.
Acho que estou ficando louca, porque mesmo distante os meus lábios sentem a tua boca e eu ... me entrego toda!.
Nem sei se você me quer ou se ao menos me vê como mulher.
Mas sei que te quero e terei que provar e esse desejo...
Ah! ...e ESSE DESEJO... quem sabe conseguirei acalmar.
Sei que tudo isso é uma grande loucura, afinal nem sei se sabe que existo ou que quero enlouquecidamente ser sua.
O que era apenas uma saudade em meus pensamentos se transformou neste ardente desejo inconseqüente, que já domina todos os meus momentos .
Ah!... olhe pra mim... me queira... diz que serei tua!
É só dizer que vou correndo pra você!
Não pense, esquece o mundo, e que tudo se dane deixa acontecer e vamos viver esse gostoso prazer.
Vamos perder a lucidez e sentir esse amor nem que seja... só uma vez.... só uma vez...

Rosane Marega

Um comentário:

  1. Anônimo26/3/09

    Oiee...professor!
    É...a vida as vezes nos assusta...ou seria nós que assustamos a vida...hum...sei la é dificil,mas...perder a lucidez muitas vezes é
    o que nos mostra o verdadeiro caminho de encontro a tão desejada felicidade...
    FELICIDADE?...e o que seria a felicidade senão viver o que sentimos, o que desejamos...oh! doces palavras e que sejam apenas palavras e imaginações e fantasias até que um dia se mate esse grande desejo...
    Beijossss no coração.
    Da RO procê!!!

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...