30 março 2009

Marcas da Paixão

Se você está apaixonado, o maior interesse será físico.Um rosto lindo e um corpo bonito são atrações fortes, mas a aparência pode ser decepcionante.
É como papel dourado ao redor do presente, não indica nada sobre o conteúdo, além do mais a linda fisionomia não dura para sempre.
A paixão começa rapidamente, não existe o tal"amor à primeira vista", mas pode haver paixão à primeira vista.
Como nas músicas, os seus olhos se encontram no meio a multidão e sabem que são destinados um para o outro
Realmente, nada sabem a não ser que as suas primeiras impressões foram boas.
Na paixão o interesse é inconstante. Uma razão é que seu interesse cresceu rapidamente que nem deu tempo para ter uma base sólida
A relação é simplesmente superficial. A paixão tem um efeito prejudicial à sua personalidade você se torna menos eficiente e responsável.
Os sentimentos românticos o controlam e você anda sonhando, fora da realidade.
Na paixão seu universo gira em redor de uma pessoa as outras não são importantes, há uma tendência de negligenciar a família e amigos. Sua relação apaixonada é a coisa mais importante de sua vida.
Infelizmente a maioria das relações apaixonadas não duram, mas as coisas erradas que você faz por causa da sua paixão tem conseqüências que duram a vida toda.
Um dos perigos da relação apaixonada é que você tende a idolatrar a outra pessoa você não enxerga qualquer falha porque esta apaixonada cegamente. Seus amigos procuram mostrar alguns sinais de perigo, mas você não faz caso, seus pais carinhosamente avisam do erro que você está para cometer mas você não os ouve, esta totalmente cega.
Umas das melhores provas do romance é a separação. Se você está apenas apaixonada, tempo e distância acabarão com o relacionamento, especialmente se o interesse tem sido apenas físico. Depois de alguns dias de separação, outra pessoa pode se tornar mais interessante do que uma fotografia do amor que está distante.
Se for paixão é provável que tenham freqüentes conflitos, mesmo que se beijem e peçam perdão, mas com o passar dos tempos os conflitos serão mais freqüentes. É o chamado relacionamento dos porcos espinhos. No frio enquanto estão separados tremem, mas quando juntos se ferem.
Na paixão se tende a pensar somente em duas pessoas: você e a pessoa que diz amar . As palavras mais usadas são: eu, meu, ela, ele, seu, sua
Na paixão o seu interesse por outra pessoa é principalmente egoísta, suas necessidades são as prioridades, só pensa nas suas realizações o restante é apenas um meio para atingir seus fins.
Na paixão o seu alvo é encontrar a pessoa que se dedicará a sua vida para faze-lo feliz
Seu primeiro interesse é em si mesmo. Sua atitude é egoísta, quer receber, não dar.
Suas atitudes se identificam com a descrição acima?
É diferente? Então você é um apaixonado.

Não conheço a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...