18 março 2009

Pensando em você. . .

Eu aqui pensando em você e lá fora a chuva caindo. . . suave, como a tua voz que ressoa em meus ouvidos.
A distância nos separa nessa noite fria, mas nossos corações estão aquecidos pelos sentimentos que agora floresce a cada palavra, a cada gesto de carinho.
Nossos olhares distantes se perdem em tantos sonhos. . .
Queria estar juntinho de você ouvindo o barulho da chuva.
Estar junto de você e sentir o calor do seu corpo me aquecer, sua mão sobre a minha para me sentir protegido e ainda mais amado. . .

Mas você está longe agora, não ouço mais sua voz. . . e lentamente adormeço pensando em você.

Um comentário:

  1. Anônimo27/3/09

    Oieee!
    Ai professor eu me apaixonei por essas palavras
    passou um filme em minha mente e imaginei cada detalhe...ai é lindo!!!
    BjssSS procê!

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...