19 maio 2012

Estou aqui...

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos.
Mas posso te ouvir e juntos podemos procurar soluções.
Eu não posso impedir que caia, mas posso oferecer-te a minha mão para te agarrar e te levantar.
As suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem.
Mas os seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não é da minha alçada as decisões que você toma, mas posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.
Eu não posso traçar ou impor-te limites.
Mas posso apontar-te caminhos alternativos, procurar contigo medidas de crescimento, formas de te encontrar, meios de ser  você mesmo, sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar o teu coração partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar contigo e ajudar-te a juntar os pedaços.
Eu não posso dizer quem você é ou como deverias ser.
Eu só posso gostar de ti. Eu só posso estar aqui.


Carlos Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...