31 maio 2012

Crescimento....

Eu não guardo mágoas
Nem rancores nem dissabores
Nem para o que me entristece
Nem para o que me aborrece
Ou para aquilo que me enfurece
O que foi feito, o que foi dito...
Depois de digerido...
Eu simplesmente apago.
Mágoa adoece,Mágoa maltrata,
Ou a gente esquece...
Ou vivemos em eterna tormenta.
A mágoa macula a alma...
Adoece o físico...
Fere o espírito...
Faz perder a paz, a harmonia e a calma.
Eu não guardo mágoas,não cultivo ressentimentos,
Isso atrasa minha evolução...E impede o meu crescimento.
Eu guardo somente o que me faz bem,
Preservo aquilo que alegra meu coração,
Eternizo tudo que me fez sorrir e vibrar de emoção,
É isso que realmente conta... é para isso que os Anjos dizem amém!

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...