03 abril 2012

Quando dizer...

Recebi e creio que é uma grande verdade:Quando dizer:
Não posso resolver as coisas: Deus te diz:  Eu dirijo teus passos
Quando dizes: É impossível...Deus te diz : Tudo é possível
Quando diz: Me sinto muito só...Deus te diz:  Não te deixarei, nem te desempararei
Quando diz:Eu não posso fazer...Deus te diz:  Você pode fazer tudo
Quando diz :Não mereço perdão...Deus te diz : Eu te perdôo
Quando diz:Tenho medo...Deus te diz:  Não temas, porque euestou contigo
Quando diz: Estou muito cansado...Deus te diz:  Eu te farei descansar
Quando diz: Ninguém me ama de verdade...Deus te diz:  Eu te amo
Quando diz: Não sei como seguirDeus te diz : Eu te ensinarei o caminho
Quando perguntar: que caminho me conduzirá a Deus...?
Deus te diz:  Meu Filho Amado Jesus Cristo... e quando quizer saber tudo o que Deus quer te falar leia a Biblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...