27 abril 2012

Hoje....

Hoje eu estou sensível. Estou menos eu
Hoje, só hoje, vou dar um tempo e resistir a meus impulsos e controlar meus sentimentos
Só hoje vou fingir que não estou nem aí. Vou pensar menos
Vou rir mesmo que a força.
Só hoje, vou parar totalmente. Vou ficar sem fazer nada
E vou ficar feliz apenas por estar na minha presença e na de Deus
Hoje eu não quero ouvir coisas ruins, porque está mais fácil de chorar
E se eu chorar, não terei condições de argumentar e tudo pode sair errado
Hoje eu não quero nada complicado.Quero sonhar com coisas boas
Quero brincar como criança. Quero comer sem medo de engordar e viver sem objetivos
Só hoje quero ficar mudo. Quero que o silêncio seja, verdadeiramente silencioso
Quero dormir como um anjo . Quero ouvir palavras de amor
Quero ouvir que sou importante. Quero abraços e muitos beijos.
Quero carinho e quero colo. Quero família e quero amigos
Quero estar com quer estar comigo. Hoje eu quero que passe rápido
Quero que as horas corram, mas se você vier......
Hoje, e todos os dias, quero que o tempo pare só para ficar mais um pouquinho contigo...

G. Facundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...