04 abril 2011

Encantos

Não preciso de olhos para enxergar o teu amor.
                Para ter e sentir teu amor
Basta ser autêntico e leal.
Isso é o suficiente.
          Quer deixar minha alma encantada?
       Então se arrisque.
                     Mesmo distante posso beijar tua face
         E arrancar de sua boca louca, sensual e voluptuosa os gemidos mais obscenos!
Em breve irei lançar meu corpo sobre teu corpo
           E sedenta se unirá à mim...
De ti minha doce amada, quero somente teu gozo e sorriso de satisfação!!
          Talvez o destino nos pregue peças tentando nos afastar.
Mas porque desejamos ardentemente sermos nesse encontro, ele irá cansar-se e nos abandonará convencido que viemos para ficar mergulhados nessa paixão!!!

By Hod

Um comentário:

  1. Adorei!!!

    "Quer deixar minha alma encantada?
    Então se arrisque."

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...