13 abril 2011

Desconhecido....mais você sabe quem...

" Uma pessoa é muito mais que um efeito que eu posso observar, ela é a mistura de causas que as vezes eu desconheço, mais que pela força do conhecimento da aproximação...eu posso chegar!


Você sabe muito bem disso...quantas vezes na vida somos observados como um efeito sem saber das causas da nossa vida..."!!!

"Você pode até dizer que não entendeu o que eu disse.
Mas jamais poderá dizer que não entendeu como eu te olhei"

Desconheço o autor

2 comentários:

  1. "Você pode até dizer que não entendeu
    o que eu quis te falar
    mas jamais, o que disse o meu olhar"

    Edson, esse pensamento é meu e está em meu blog.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. " Uma pessoa é muito mais que um efeito que eu posso observar, ela é a mistura de causas que as vezes eu desconheço, mais que pela força do conhecimento da aproximação...eu posso chegar!"

    Muito lindo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...