08 abril 2010

O Céu Pode Esperar

O céu pode esperar, e uma banda dos Anjos rematou no meu coração,
Vai levar-me através da noite solitária, através do frio do dia.
E eu sei, eu sei, O céu pode esperar,
E todos os deuses vêm para aqui só para cantar para mim,
E a melodia vai fazer-me voar, sem dor, sem medo.
Dá-me todos os seus sonhos, e deixe-me ir sozinho em seu caminho.
Dê-me todas as suas orações para cantar, e eu vou virar a noite na clarabóia do dia.
Eu tenho um sabor de paraíso, nunca vou deixá-lo escapar.
Eu tenho um sabor de paraíso, e tudo que eu realmente necessito é que me faça ficar
Assim como uma criança novamente.
O céu pode esperar.
E tudo que eu tenho é o tempo, até o final dos tempos.
Não vou olhar para trás.
Deixe os altares brilharem.
E eu sei que fui libertado, mas não sei de onde,
E ninguém vai me dizer agora, e eu realmente não me importo.
Não, não, não.
Eu tenho um sabor de paraíso.
Isso é tudo que eu realmente preciso é que me faça ficar.
Eu tenho um sabor de paraíso.
Se eu tivesse algo novo você sabe
Você sabe que eu nunca teria fugido de minha casa.
O céu pode esperar.
E tudo que eu tenho é o tempo até o final dos tempos.
Não vou olhar para trás.
Deixe os altares brilharem.
O céu pode esperar.
Não vou olhar para trás.

Heaven Can Wait - Meat Loaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...