12 junho 2009

Tempo

Tenho medo… de te perder… medo que um dia perceba que já não precisa de mim para respirar… medo que enfim te dê conta de que não tenho nada mais a dar-te senão tudo o que sou.
Neste tempo todo você foi desbravando minhas defesas… tornando-me vulnerável… agora, com uma palavra apenas, poderá abalar o meu mundo…
Pode ser a âncora que me suporta os sonhos ou o vendaval que irá destruir meus castelos… Ensinei meu coração a soletrar teu nome e fiz do meu amor por você o tesão dos meus dias.
Sem você, como tanto já se escreveu....o sol não tem a mesma cor, as crianças não riem da mesma maneira e nem o vento sopra com a mesma intensidade.
Sem você as palavras são apenas palavras… letras disformes… incapazes de fazer sentido…
Sem você posso perder a procura do meu norte… Ter você em minha vida me deu sabor, ritmo, textura, cheiro…
Quero saber que caminho em direção a você, porque somente o saber isso me faz sentir mais eu… Porque hoje sei que, muito embora eu possa até sobreviver sem você, se algum dia se for e me deixar, levará de mim muito mais que memórias e deixará no teu rastro muito mais que simples solidão…
O teu amor é a força da minha vida… teu carinho dá corda ao coração que bate no meu peito…
Com você fui tudo de bom… Sem você já não sei bem o que resta…
Só sei que o ar não me é suficiente… o vento não é suficiente para acelerar o meu pulso… a chuva não é suficiente para conter o meu pranto…
Percebeu que estou tentando te dizer que estou apaixonado … viciado nesse teu amor… nessa sensibilidade de que tantas vezes te queixas porque te faz sofrer. Eu amo. É parte do que amo em você entre tantas outras coisas… Você me sente. Me conhece. Me compreende…
E, no meio de tudo isto, era impossível não te amar como te amo…
Eu quero…

3 comentários:

  1. jessica12/6/09

    Pela primeira vez consegui contemplar o esplendor de uma bela noite sem me deter em seus aspectos mais importantes. A beleza desta noite não se dá pela luminosidade da lua ou o brilho das estrelas, a noite está bela porque estou pensando em você, meu amor, e pensar em você faz com que tudo fique mais bonito. Queria estar ao seu lado para conferir de perto sua beleza, olhar em seus olhos, mas momentaneamente estamos distantes, e o meu mundo se entristece com sua ausência. Venha fazer com que minha noite fique ainda mais bela, iluminando meu coração com seu sorriso, com sua paz. Espero que esteja pensando em mim e que o momento de estarmos juntos chegue logo.Enquanto isso não acontece, desejo que você fique bem e feliz, e quando te encontrar farei questão de intensificar sua felicidade. Boa noite durma bem e sonhe comigo, meu amor sem fim te desejo um feliz dia dos namorados
    jessica para vitor

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/6/09

    Oiee...
    Ai que dia lindo né Edson, todos os dias pertencem aos nomorados, bem o sei,mas...hoje é diferente, é um dia para dar uma apimentada em todo e qualquer relacionamento.
    E que seja um dia lindo a todos que amam e que saibam dar fortissimas apimentadas.
    Beijosss e viva o amor!


    "É preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque ao momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro."
    Paulo Coelho

    ResponderExcluir
  3. Mariza de Astorga12/6/09

    Mariza nicodemo de Astorga para Reginaldo com todo amor.
    Marido te amo!!!

    O Amor em Mim
    Amor! Amar!
    Como é bom falar de amor , como é bom poder Amar.
    Sentir no corpo um calor, quando se troca um olhar.
    Esquecer que o mundo existe na hora de beijar.
    Emudecer... Sob o brilho do luar, ao sentir em meu corpo suas mãos a me tocar.
    Não ter medo de nada e apenas sentir o amor.
    O tremor gostoso que nasce em um beijo.
    Sentir na pele percorrer o desejo.
    De estar com alguém...Você !
    E Amar !
    Rosane Marega

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...