24 abril 2009

Serei perfeito

Por favor, não me analise

Não fique procurando cada ponto fraco meu

Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu!

Ciumento, exigente, inseguro, carente e cheio de marcas que a vida deixou:

Veja em cada exigência um grito de carência, um pedido de amor!

Amor, amor é síntese, uma integração de dados: não há que tirar nem pôr.

Não me corte em fatias, (ninguém abraça um pedaço), me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeito, amor!


Mirtes Mathias
Foto encontrada na internet
Não tenho o nome do autor da foto-montagem.

Um comentário:

  1. Anônimo24/4/09

    Oiee...
    Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
    aquela dos nossos sonhos.
    Não existem príncipes nem princesas.
    Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
    O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser...
    Beijosssssss
    Ro.

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...