27 abril 2009

Ombros

Descansa seus olhos, que voam magoados sobre as inquietas águas dos enganos.
E se a agonia, que reina em tua dor, te der som à palavra, desabafa!
Eu ouço.
Sabe é bom ter alguém para ouvir, mesmo que não consiga resolver o que te perturba, tenha certeza que conforta!
Eu não tenho compromisso ou pressa.
Deixa aqui a tua cabeça, onde o silêncio tem voz de companhia, onde chorar não é vergonha... nem fraqueza.
Traz, se puder , à luz do dia, essas mágoas caladas de sofrimento.
Eu tento ajudar! (Se preferir depois, no fim, eu esqueço tudo...deixo correr pelas águas do grande rio tudo o que ouvi...)
Acho que Deus desenhou o ombro humano perfeito, ondulado e quente....para ouvir e acarinhar amigos, amores, filhos...e de quem precisar !
O meu ombro está aqui...às vezes nem sempre encontro um mas não desisto de procurar...

A Pensadora
Imagem da Internet

3 comentários:

  1. Anônimo27/4/09

    Oiee...
    Nossa...que lindo e que bom seria se todos tivessem um ombro na hora que a tristeza chega...o mundo seria tão mais perfeito...esse cantinho esta cada vez mais especial!
    BeijosssSSS
    Ro.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29/4/09

    Que saudade tenho dos ombros amigos dos meus pais. Eles se foram...este texto me fez chorar. Parabéns ao autor

    Joana

    ResponderExcluir
  3. lindo poema,, as pessoas tinham que ser menos egoistas e materialistas e dar valor em pequenas coisas que realmente fazem a diferença ,, quantas pessoas que sofrem caladas e não tem um amigo sincero pra conversar e chorar em seu ombro ,,,,

    parabens para o ator ,,,

    ResponderExcluir

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...