18 abril 2008

Carta para meu amor

Este texto recebi e fiz questão de trazer pra cá. Ela merece ser lida.
Quando escrevi aquela carta que você gosta tanto, não sabia que era pra você...
Você veio. E eu, que nem estava esperando, fui pega de surpresa.
Nem deu tempo de ficar com um pé no freio, como eu sempre faço. Bem que eu tentei resistir. Neguei o sentimento tantas vezes pra mim mesma, pra você, pras nossas amigas. Gostar de quem gosta de mim?
Isso é novidade. Das boas! Não lhe prometo nada além do que eu posso lhe entregar.
Não posso dizer quanto tempo vai durar.
Não vou aprender a dançar por sua causa.
Nossos signos não combinam.
Somos diferentes demais, mas até acho que isso é bom.
Não sei se vou conseguir vencer meus medos e controlar minhas neuroses, mas vou tentar.
Só sei que quero estar o tempo todo ao seu lado.

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto.
Dê sua opinião ou deixe sua poesia, crônica, poema...